Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Policial é morto em troca de tiros com assaltantes que roubaram agência bancária em Cacaulândia

Fonte: Alerta Noticias, 31/07/2012 11h10

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

 

Por volta das 01hs de terça-feira (31) a guarnição composta pelos policiais Bitencourt e Mamédio encontravam-se em patrulhamento pela linha C-10, quando retornavam pela mesma sentido Cacaulândia, a cerca de 03 Km da cidade foi recebida a tiros pelos sentinelas que faziam guarda para os demais assaltantes que realizavam um roubo na Agência do Banco do Brasil, localizada no Centro da Cidade.

Na troca de tiros entre os policiais e os sentinelas o policial militar Elvis Paulo Mamédio de Oliveira, 28 anos foi baleado na cabeça, sendo socorrido pelos companheiros de serviço ao Hospital local, porém o mesmo teve morte instantânea e chegou no hospital sem sinais vitais.

Os assaltantes explodiram dois dos quatro caixas eletrônicos existentes na agência e antes de fugirem trocaram tiros com o Soldado PM S. Campos que se deslocava em socorro do amigo ferido.

Após saírem da agência e trocarem tiros com o referido Policial os assaltantes fugiram pela linha C-15 sentido BR 364, onde a cerca de 04 Km, atearam fogo em um veículo sobre uma ponte, impedindo assim a passagem pela estrada.

Foi acionado reforço do município de Ariquemes, sendo que várias viaturas da polícia Militar, Grupo de Operações Especiais, Força Nacional e Grupo de Inteligência se deslocaram ao local sob o comando do Tenente Coronel Enedy e iniciaram o cerco aos assaltantes, sendo que uma guarnição da PM de Monte Negro fazia barreira no travessão B-30, divisa entre os municípios de Monte Negro e Cacaulândia, quando interceptou um veículo parecido com um pálio que parou a cerca de 150 metros e elementos que podem ser os assaltantes atiraram de dentro do pálio contra a viatura da PM que revidou, os meliantes conseguiram voltar e entrar em outra linha próxima ao B-30, onde podem estar encurralados em uma mata, houve solicitação de reforço e um cerco foi realizado na região, as Policias Civil e Militar estão no local esperando o clarear do dia para novas investidas.

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |