Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Núcleo de Inteligencia fecha boca de fumo que fazia distribuição de droga na cidade

alertanoticias, 12/07/2012 08h14

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Na tarde do dia 11/07 (quarta feira), Policiais do Núcleo de Inteligência do 7º Batalhão, realizaram a apreensão de 1.596Kg (um quilo, quinhentos e noventa e seis gramas) de substancia entorpecente (maconha), a qual estava em poder de Antônia Genilda da Silva Lima, 31 anos.

Após receber denuncias anônimas, informando que a Srª Antônia, realizava tráfico de substância entorpecente, ora em sua residência na 6ª Rua do Setor 04, nº 2620, ora utilizando um veículo motoneta, marca Honda, modelo Biz C 125c, placa NDI 5398, Jaru RO.

Policiais Militares do Núcleo de Inteligência, passaram monitorar as atividades da suspeita, sendo que nesta tarde, houve novamente uma denuncia de que a mesma receberia uma grande quantidade de drogas ilícitas. Foi feito abordagem na acusada assim que chegava em sua motoneta Biz, a qual permitiu a entrada dos policiais em sua residência.

Foram procedidas buscas no interior do imóvel, sendo encontrada uma parte da droga dentro da geladeira e o restante dentro de uma caixa de sapato, escondida dento do guarda roupas. Foi apreendido também, 01 (uma) balança de precisão, 04 (quatro) celulares, entre outros objetos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a agente, sendo conduzida e apresentada juntamente com os objetos apreendidos na Delegacia de Polícia Civil.

Mais uma vez a participação da comunidade, através da denuncia anônima, foi de fundamental importância para a perfeita atuação dos Policiais Militares do 7º BPM, objetivando diminuir o tráfico de drogas em Ariquemes e Região do Vale do Jamari.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |