Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Terror em Monte Negro: Bando sequestra, explode caixas eletrônicos e foge; Vídeo e fotos

Fonte: RONDONIAVIP, 10/07/2012 14h29

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Mais um roubo a caixa eletrônico realizado em Rondônia, desta vez foi na cidade de Monte Negro, cerca de seis elementos encapuzados, armados com Fuzil, metralhadora, escopeta e pistolas dinamitaram dois caixas eletrônicos dentro da agência do Banco do Brasil na cidade na noite desta segunda feira (09).
A ação começou com os elementos em um veículo Astra de cor escura, renderem um médico que conduzia um veículo Fiesta no centro da cidade e próximo num posto de combustível renderam e sequestraram mais sete pessoas e colocaram todas dentro dos dois veículos e foram direto para agência, ao iniciarem as explosões uma guarnição da Polícia Militar tentou se aproximar, mas os bandidos usaram os reféns como escuro, por falta de efetivo a cidade estava guarnecida com apenas dois PMs e mesmo assim enfrentaram os marginais até que se chegasse reforço dos colegas que estavam de folga, após cerca de quatro explosões e intensa troca de tiros e os marginais fugiram pela linha C-25 levando os oito reféns, onde passaram por um caminhão carregado de madeira e atiraram no pneu do mesmo, a guarnição da PM foi no encalço pela zona rural e devido há varias saídas pela linha os marginais conseguiram escapar, libertaram as vítimas há 13 Km da cidade e atearam fogo no veículo Astra e abandonaram o Fiesta. As vítimas contaram que foram libertadas no mesmo local onde foi incinerado o veículo de fuga, ninguém ficou ferido.

O banco não revelou a quantia levada pelo bando, de acordo com testemunhas no mesmo dia a agência havia sido abastecida por um carro forte, supostamente os caixas estariam com bastante dinheiro. Esta ação saiu um pouco diferente das praticadas em outras cidades, agiram cedo da noite, às 23 horas e com reféns. Toda região está sendo patrulhada por policiais da Força Nacional e Polícia Militar na tentativa de localizar os criminosos que podem estar escondidos no mato.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |