Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Homem tenta matar amigo por ter falado que sua namorada parece um Ovo de Páscoa

alertanoticias, 20/06/2012 09h04

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Por volta das 20hs30min de terça-feira (19) a guarnição da Base de Patrulhamento 04, composta pelos policiais militares P. Roberto e Ezequiel foram acionados a se deslocarem ao Auto Posto Miriam onde uma pessoa havia solicitado, pois havia levado uma pancada na cabeça.

No local foi feito contato com a vítima Flavio Rodrigues de Souza, 41 anos, informou que se deslocou ao Setor Jardim Paulista, na Rua Barretos em uma residência esquina com a Travessa Bauru, que esta abandonada, onde se encontrava um elemento conhecido como Valdir que ficou encontrar uma casa para vítima alugar, onde segundo Flávio Valdir é velho conhecido do mesmo.

Segundo a vítima quando chegou ao local achou estranho, pois a residência estava aberta, porém sem energia e quando entrou recebeu uma pancada forte na cabeça com um objeto que não soube identificar, de pronto partiu pra cima de Valdir que vendo que a vítima não caiu com o golpe, saiu correndo em direção a Av. Candeias.

Depois do fato Flávio mesmo sangrando muito conseguiu dirigir até o posto Miriam onde fez contato com a polícia via 190.

Flávio informou uma residência na Rua Mato Grosso, setor 05, onde o Valdir estava parando. No local foi feito contato com J.C.P, 43 anos que informou que Valdir dormiu ali apenas esta noite e que conhece o mesmo já faz algum tempo e que deu abrigo pois ele não tem onde parar, informando ainda que seu nome é Valdir da Silva e que a alguns dias atrás perguntou para o mesmo onde era um lugar bom para dar uma paulada em alguém se quisesse matá-lo, sendo que o mesmo disse que não sabia e perguntou porque queria saber e Valdir desconversou.

Por telefone Valdir disse que estava indo para Monte Negro, pois havia dado uma paulada na cabeça de Flávio, segundo Valdir o mesmo teria tentado matar Flávio, pois o mesmo havia dito que sua namorada parecia um ovo de páscoa.

A vítima foi socorrida ao Hospital regional de Ariquemes onde recebeu os cuidados médicos e posteriormente foi liberado

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |