Fonte: Alerta Noticias, 14/06/2012 22h50
Por volta das 17hs50min de quinta-feira a guarnição da Base de Patrulhamento Comunitário Fabiano e Campanini foram acionados a se deslocarem ao Hotel Rio Branco, localizado na Travessa Globo (Rebojo) prestar apoio ao Conselho Tutelar.
No local foi feito contato com a conselheira tutelar a qual relatou ter recebido uma denuncia referente a uma situação de adoção ilegal, onde Gleiciane Gomes Barbosa, 20 anos, que se encontra grávida juntamente com Angelica Caitano Correa, 25 anos estariam hospedadas no referido hotel a espera do nascimento da criança onde posteriormente seria entregue a infratora Angélica.
A conselheira tutelar entregou a guarnição da PM uma carteira de trabalho pertencente Gleiciane em nome de Angélica Caitano Correa, que fora constatado que a mesma seria falsa, sendo confirmadas por ambas as envolvidas.
Segundo Angélica, a mesma teria cedido seu registro de nascimento para que Gleiciane pudesse falsificar a carteira de trabalho para posteriormente facilitar a adoção da criança.
Diante dos fatos, ambas as infratoras foram conduzidas juntamente com o referido documento até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |