Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Bancada e o governador cobram do Ministério do Planejamento agilidade na transposição dos servidores

ASSESSORIA, 17/05/2012 16h27

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Brasília - Uma reunião ocorrida na manhã de hoje(17/05) entre a coordenadora da bancada deputada federal Marinha Raupp, o senador Valdir Raupp, o governador Confúcio Moura e o secretário de Recursos Humano do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça serviu para avançar o processo de liberação do parecer da AGU e da Instrução Normativa que vão dar início a transposição dos servidores do ex-território federal de Rondônia para os quadros da União.

Durante a reunião, a coordenadora da bancada Marinha Raupp informou que toda a documentação que a Advocacia Geral da União(AGU) solicitou já foi entregue pela própria bancada. “Agora, aguardamos a publicação da Instrução Normativa do Ministério do Planejamento para o início da transposição”, disse a coordenadora da bancada. Nas palavras do secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, a transposição entrou na reta final, frisou a deputada Marinha.

O senador Vadir Raupp comunicou aos presentes que vai agendar uma reunião com a Ministra do Planejamento, Miriam Belchior para a próxima terça-feira visando concluir os últimos detalhes a respeito da transposição. Toda a bancada defende que o parecer da AGU contempla os servidores até 1991, adiantou o senador Raupp.

O governador Confúcio Moura entregou na ocasião ao secretário de Recurso Humanos, Sérgio Mendonça, mil processos de servidores do ex-território simbolizando os 20 mil processos que serão contemplados com a transferência para os quadros da União.

Da reunião também participaram o secretário de Administração, Rui Vieira, presidente da Comissão Estadual da Transposição. o presidente da Comissão Interministerial, Geraldo Nicole e o deputado federal Marco Rogério.

Assessoria de Imprensa
 

Fonte: Assessoria 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |