Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 24 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Começa XXII Jiema, neste ano com 29 escolas participando

Comunicação PMA, 03/05/2012 14h16

 (Foto: Arquivo PMA)
Foto: Arquivo PMA

A Prefeitura de Ariquemes através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) deu início na manhã desta quinta-feira (03), à XXII edição do Jiema – Jogos Interescolares do Município de Ariquemes. A solenidade de abertura foi no novo Ginásio de Esportes.

A competição esportiva este ano conta com a participação de 29 escolas, entre municipais, estaduais e particulares, onde 1.503 (mil quinhentos e três) alunos atletas participam da competição em 15 modalidades.

O secretário da SEMED, Edson Luis Fernandes, enfatizou que o sucesso do Jiema depende de todos os envolvidos, tanto na organização quanto nas disputas dos jogos, lembrando que “A competição faz parte do esporte, mas que ela deverá ser feita de uma forma saudável onde todos saiam com a certeza de que deram o seu melhor”.

O prefeito Márcio Raposo (DEM), desejou boa sorte aos alunos. “Que seja uma disputa saudável e de respeito entre todos. Tenho certeza que Ariquemes será o grande destaque no JOER este ano. Declaro aberto o XXI Jiema”, encerrou Márcio.

O juramento foi realizado pela aluna-atleta Luiza Batista Morgan, que participará dos jogos na modalidade natação, representando o Colégio Dinâmico.  Já a tocha olímpica, símbolo maior das olimpíadas, foi conduzida pelo atleta do basquete de cadeira de roda da ASDEFARI, Claudir  Teixeira de Castro e pelo aluno-atleta João Pedro Soares, da Escola Estadual Cora Coralina.

Prestigiaram a solenidade de abertura do Jiema o presidente da Câmara de Vereadores, Valmir Francisco dos Santos (PT), o representante de ensino da REN-Seduc, professor Aluísio Azevedo; além de secretários municipais, diretores de escolas e vários professores.

Finalizando o evento, os alunos da Apae fizeram uma apresentação de dança,seguidas pelas alunas da Escola Monteiro Lobato,com parceria com a academia Rosangela Dance,  e encerrando com a apresentação da fanfarra da Escola Municipal Magdalena Tagliaferro, sob a regência do maestro professor Edilsérgio Oliveira de Souza.

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |