Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Visando o G4, Ji-Paraná encara Ariquemes no Biancão

Futebol do Norte, 28/04/2012 08h39

Na busca de mais um resultado positivo diante de sua torcida, o Ji-Paraná Futebol Clube entra em campo na noite deste sábado quando recebe o Ariquemes, em clássico marcado para às 19h30, no estádio Biancão, em Ji-Paraná. O time comandado pelo  técnico Tiago Batizoco tenta uma vitória para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados da tabela.

VEC x Espigão, no Portal da Amazônia em Vilhena, Moto Clube x Genus, no Aluizio Ferreira em Porto Velho e ainda União Cacoalense x Rolim no Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste, são os outros três jogos que marcam a rodada de abertura do returno do Campeonato Rondoniense de futebol profissional 2012.

Após a goleada aplicada sobre o lanterna União Cacoalense na rodada do último fim de semana, a equipe do Ji-Paraná seguiu trabalhando forte já voltada para o jogo da noite deste sábado  diante do Ariquemes. O jogo é considerado de seis pontos, uma vez que as duas equipes estão na briga pelas primeiras posições e apenas dois pontos dividem os dois times. O Ariquemes é terceiro colocado com 13 pontos, enquanto o Jipa é o sexto, somando 11 pontos.

Para a partida da noite deste sábado  entre Ji-Paraná e Ariquemes, o torcedor que for ao estádio Biancão poderá ver um time um pouco diferente do que enfrentou o Cacoalense. Além do retorno dos  meios campistas Yuri e Andrezinho, o time terá ainda a estréia do experiente Cezar Baiano, bicampeão rondoniense pela Ulbra/Ji-Paraná. Cézar foi liberado para jogar e será a principal atração do Jipa no clássico da noite deste sábado. Com o terceiro cartão amarelo, zagueiro Lucas fica fora do clássico.

O técnico Tiago Batizoco que comandou na tarde de sexta-feira o treino recreativo, não confirmou a provável escalçao do time que começa jogando frente o Ariquemes, dizendo que tem pequenas dúvidas, principalmente na ala esquerda, onde Cassius ainda em recuperação de contusão  não sabe se terá condições de atuar. Victor Hugo pode ser escalado para a posição em caso de Cassius não poder atuar. 

*Com informações Chico Limeira, Futebol do Norte

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |