Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Polícia prende funcionários desviando combustível na capital

RONDONIAGORA, 20/04/2012 09h20

RONDONIAGORA (Foto: ) Ampliar imagem: RONDONIAGORA (Foto: )
RONDONIAGORA - Foto:

Em mais uma operação do SEVIC da 7ª DP foram presos em flagrante roubando aproximadamente 700 litros de diesel da Secretaria Municipal de Serviços Básicos, P.C.A., e J.M.O, 36, funcionários do município, conforme descrito na ocorrência policial nº 3062-2012/PP.

Segundo o investigador Ed Carlo, chefe do SEVIC da 7ª DP, as investigações se iniciaram há um mês quando receberam informações de desvio de grande quantidade de combustível da Prefeitura da Capital. De posse da informação os investigadores procuraram o secretário Jair Ramires, que informou estar desconfiado porque o consumo de combustível estava acima do normal.

Os policiais acompanharam o movimento dos funcionários da Prefeitura por um mês, e presenciaram várias condutas suspeitas com combustíveis sendo transportados em um veículo furgão da prefeitura e transferidos para carros particulares.

Nesta quinta-feira, os investigadores flagraram um caminhão da Prefeitura popularmente conhecido por “melosa” (que abastece máquinas em serviço) transferindo combustível para vários tambores que estavam no interior de um veículo do tipo BAÚ, também da Prefeitura. O destino desse combustível eram vários receptadores, inclusive um ônibus de uma auto-escola localizada na zona sul.

Após o flagrante o gari P.C.  confessou o crime informando que repassava o diesel a J.M.O pelo valor de R$ 1,20, e ele vendia por R$ 2,00 aos receptadores, e que eram desviados aproximadamente dois mil litros por semana. As autoridades municipais foram comunicadas e compareceram da Central de Polícia. Segundo informou o chefe do Sevic participaram da operação os policiais BARRETO, ERIVALDO, ANTÔNIO, MACIEL e AIRTON, todos da 7ª DP.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |