Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

CAERD paralisa obras da Prefeitura em Ariquemes

Rondônia em Ação, 18/04/2012 19h25

Ariquemes - A Prefeitura de Ariquemes está com as obras de pavimentação paralisadas em dois bairros da cidade – Coqueiral e Primavera – por estarem suspensas as atividades de execução da rede de água, sob responsabilidade da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (CAERD).

O assunto foi abordado, ontem, 16, em Sessão Plenária na Câmara de Vereadores, pelo ex-líder do Executivo, vereador Clóvis José (PMDB), que denunciou a situação.

“O que me traz mais uma vez a essa tribuna é a ‘bendita CAERD’, que há 30 anos vem arrecadando dinheiro de Ariquemes e nada faz em prol do município. Fiquei sabendo que nos bairros Coqueiral e Pedrinhas as obras não podem ser iniciadas por que a CAERD não fez o seu serviço, e caso o asfalto seja feito agora, ele será quebrado depois para realizar a ligação hidráulica”, desabafou Clovis.

O vereador João Leite (PP) também se pronunciou sobre o assunto. “As pessoas precisam saber que atualmente os recursos financeiros obtidos pela CAERD, em Ariquemes, não são investidos aqui e, sim, em municípios vizinhos. A CAERD não atende adequadamente o município ”, ressaltou.

Procurado pela reportagem, o prefeito, José Márcio Londe Raposo, informou que solicitou à Secretária de Obras para que estabeleça o diálogo com a Companhia, na perspectiva de um trabalho em parceria.

“Conversamos com a CAERD e retomaremos o diálogo nesta semana para agendar uma data de execução da rede de água, pois a nossa intenção é ajudar. Em seguida iniciaremos os serviços de base”, disse Iacira Azamor, secretária de Obras.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), os Bairros Coqueiral e Primavera serão asfaltados em parceria com o Governo do Estado e estão incluídos na Programação desde 2011, sendo que os serviços de pavimentação estavam previstos para iniciar este mês.

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |