Fonte: Rondônia Dinâmica, 16/04/2012 08h07
Passagem liberada: veículos já podem utilizar desvio para trafegar na BR-364
Sem descartar a ponte instalada para sanar o problema causado pela enorme cratera aberta na BR-364, no inicio de março deste ano, será utilizada a partir de agora uma rota de desvio para que os condutores possam trafegar tranquilamente pelo trecho danificado da rodovia federal. O DNIT (O Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) informou que a ponte poderá ser utilizada futuramente em casos de emergência.
O desvio está localizado no KM 705, na BR-364, próximo ao bairro Ulisses Guimarães. A passagem já está liberada para veículos de grandes e pequenos portes, leves e pesados, em mão dupla; ou seja, tanto para os que chegam à Porto Velho, quanto para os que saem da Capital.
Com custo aproximado de R$ 700 mil reais, o desvio foi uma solução temporária, encontrada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), para retomar o acesso na rodovia, interrompido desde o dia 12 de março, quando o asfalto foi totalmente tomado por uma cratera. (Informações e fotos do site ImagemNews)
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |