Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Outubro de 2017

Siga!

Nosso RSS

FICHA LIMPA Proposta para Ariquemes será reapresentada

Assessoria de Comunicação, 10/04/2012 15h51

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

A proposta de emenda à Lei Orgânica nº 04/12 que altera e acrescenta dispositivo sobre a ficha limpa no município de Ariquemes deve retornar para votação na próxima sessão da Câmara de Vereadores de Ariquemes. A garantia foi dada pelo autor da matéria, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val PT), presidente da Casa de Leis.

A emenda teve pedido de vistas feito pelo vereador Adair Moulaz (PSDB) aprovado pelos legisladores na sessão desta segunda-feira (09). “Os colegas pediram esse tempo maior para analisar o projeto, e isto será feito esta semana. Sendo assim, na próxima segunda-feira podemos estar apresentando-o novamente para ser votado”, explica Val, acrescentando que, a implantação da ficha limpa no município, conforme a proposta, será válida para: secretários municipais, servidores efetivos, e para nomeados em cargo comissionados que forem ingressados nos serviços públicos. Com a exigência, o projeto visa à lisura do processo público para o município, no sentido de que “não só a política, mas a coisa pública como um todo seja transparente”.

Ainda conforme o vereador, o projeto já tem apoio garantido de seis colegas parlamentares, com isso, assegura que está tranquilo em relação à sua aprovação.

Além de aprovarem o pedido de vistas da proposta, na sessão desta segunda-feira os vereadores de Ariquemes aprovaram outros seis projetos. Entre eles: em discussão única, a Moção de Aplausos 220/12 de autoria do vereador Enoque Nunes ao professor Antônio Marcos de Moura “pela dedicação ao homem do campo”; em primeira discussão: os projetos 2114/12 e 2115/12, ambos de autoria do Executivo que tratam sobre abertura de créditos especiais para as secretarias de Saúde e Educação; e outros dois projetos: 2117/12 e 2118/12, que foram incluídos na Ordem do Dia com dispensa de segunda votação sobre alteração de leis municipais.

 

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |