Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Dezembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

PRF prende três pessoas na BR 425 com veículo roubado

Assessoria PM, 22/03/2012 15h53

Em consulta no sistema de pesquisa, que a placa do veículo Gol era de Porto Velho e que o mesmo havia sido roubado (Foto: Divulgação/Assessoria)
Em consulta no sistema de pesquisa, que a placa do veículo Gol era de Porto Velho e que o mesmo havia sido roubado - Foto: Divulgação/Assessoria

Guajará-Mirim - Durante a Operação Sentinela de combate à criminalidade na região de fronteira, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, em barreira montada no km 1 da BR 425, abordou um veículo Gol de cor prata, o qual estava sem as placas. No interior do mesmo estavam três pessoas que foram identificadas como sendo: Valdinei Passos da Silva, de 23 anos, que era o condutor e os passageiros: Anderson Cardoso Pinto, de 22 anos, e Bruno Tico dos Santos, de 18 anos. O trio, que reside em Porto Velho, estava sem documentos pessoais e sem a documentação do veículo.

No bagageiro do carro os policiais encontraram uma chave de motocicleta Honda, um capacete, quatro celulares e dois litros de gasolina. Valdinei confessou que havia recebido o veículo em Porto Velho para ser entregue em Guajará-Mirim, não sabendo informar quem lhe repassou e nem quem iria receber o veículo. Ele disse que receberia pelo serviço a quantia de R$ 1.000,00.

Os policiais constataram, em consulta no sistema de pesquisa, que a placa do veículo Gol era de Porto Velho e que o mesmo havia sido roubado na capital do Estado no dia 14 de março.

Os três elementos foram conduzidos à delegacia de polícia civil e durante investigações encabeçadas por policiais civis da mesma, foi descoberto que os infratores haviam escondido uma motocicleta nas proximidades da Ponte do Araras na BR 425.

O infrator Valdinei foi juntamente com os policiais civis até o local onde a moto estava escondida. Na 9ª Linha do Ribeirão, próximo a Ponte do Araras, a motocicleta Honda Biz, placa NBQ 8358, de cor vermelha, foi localizada escondida em um matagal. A mesma foi apreendida e encontra-se na delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, para ser restituída ao dono. A moto havia sido roubada no dia 15 de março, em Porto Velho.

O trio foi flagranteado pelo delegado Milton Santana da Silva, incurso no Artigo 180 do CPB (receptação dolosa) e encontra-se recolhido no presídio masculino à disposição da Justiça. 

Tópicos: Polícia, Recupera, Moto, PRF, PC, PM
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

4º Prêmio da ARJORE - Foto: Almi Coelho

4º Prêmio da ARJORE

Prêmio da Arjore - Associação Rondoniense dos Jornais Eletrônicos
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |