Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Pai e filho morrem após baterem carro de frente com ônibus

Rol News, 25/02/2012 10h29

Carro ficou destruído com a violência da batida (Foto: Rol News)
Carro ficou destruído com a violência da batida - Foto: Rol News

Rolim de Moura - Duas pessoas que ocupam um Fiat Uno, 2011, morreram na noite desta sexta-feira na RO 383, KM 07, via que liga Rolim de Moura a Santa Luzia do Oeste. A tragédia ocorreu por volta das 2145, quando o motorista do Uno, Adomiram Fernandes Moreira, 39, invadiu a pista contrária e se chocou de frente com um ônibus da Eucatur, que faz a linha Alta-Floresta Porto Velho. No carro também estava uma criança de 09 anos, filho do motorista, identificado como Adomiram Junior, que também morreu. Na hora do acidente a criança não foi identificada, mas suspeitou-se que fosse o filho do condutor do Uno, pois no interior do veículo foi encontrada uma toalha bordada com o nome do garoto.

O motorista do ônibus, Luizinho da Silva Lima, 38, foi socorrido pelo corpo de bombeiros com ferimentos na perna, ele foi o único ocupante do ônibus a sofrer ferimentos. O passageiro Marcos da Silva, que ocupava a primeira poltrona relatou que viu quando o Uno entrou na contramão e atingiu o ônibus. “Eu tava na primeira poltrona e vi quando o carro veio na direção do ônibus, a uns 100 metros, ele veio para nossa direção, o motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas foi inevitável”, relatou o passageiro assustado com o que acabara de presenciar.

Embora uma multidão tenha se aglomerado, ninguém reconheceu as vítimas no momento. A perícia compareceu ao local e constatou que o Uno invadiu a pista contrária, porém não conseguiu descobrir a causa do acidente, pois o local é uma reta, com poucos buracos e de acordo com testemunhas, não houve tentativa de ultrapassagem. Alguns curiosos que pararam para ver o ocorrido especularam que o motorista do Uno poderia ter cochilado ao volante, mas nada ficou comprovado.

Os bombeiros que atenderam a ocorrência informaram que quando chegaram ao local, os ocupantes do Uno, estavam sem nenhum sinal vital. As vítimas não estavam presas as ferragens, porém quando aqui chegamos, e viemos muito rápido, nada pode ser feito, pois os dois ocupantes do Uno estavam mortos. Levamos o motorista do ônibus que se feriu na perna e certificamos as condições dos passageiros que felizmente não se feriram, informou o Sargento BM Lindonei.


 

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |