Alerta Notícias, 25/02/2012 10h21
Ariquemes - Por volta das 15h30 à guarnição da policia militar composta pelos policiais militares Zanata e Gelcimar se deslocaram a rua Castro Alves, Setor 06.
Chegando ao local o corpo de bombeiros informaram que J. T., 53 anos vulgo “Catarino” encontrava-se pendurado em uma corda pelo pescoço e já sem vida. A perícia esteve no local onde realizaram os trabalhos de praxe e liberou o corpo a funerária de plantão.
Segundo informações de familiares e amigos “Catarino” a cerca de 02 meses havia recebido um diagnóstico de câncer e que desde então apresentava sintomas de depressão e que em duas outras ocasiões já havia tentado suicídio, porém havia sido impedido por familiares, que desde então evitavam deixá-lo sozinho.
Na presente data a esposa e filha de “Catarino” chegaram do hospital e sentiram falta do mesmo, porém como “Catarino” tinha uma consulta com um perito do INSS, devido ter dado entrada no auxilio saúde, achavam que o mesmo estaria na referida consulta. Momento em que sua filha o encontrou em um dos cômodos da casa pendurado pelo pescoço.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |