Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 25 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Acidente na BR 364 mata prefeito de Alto Alegre dos Parecis

AROM, 25/02/2012 10h24

 (Foto: Reprodução) Ampliar imagem:  (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Alto Alegre dos Parecis - O prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Dirceu Alexandre da Silva (PSB), morreu por volta das 19 horas desta sexta-feira em um grave acidente na BR-364 nas proximidades de Itapuã do Oeste. Ele estava acompanhado do motorista, ainda não identificado, que também morreu no local. Pelas primeiras informações, a caminhonete guiada pelo motorista do prefeito capotou e foi parar numa ribanceira. Dirceu assumiu o cargo há 1 ano com a posse do deputado federal Padre Ton (PT). O motorista ficial do prefeito, conhecido por Cirilo, que conduzia o veículo também morreu.

A Municipalidade de Rondônia se ressente da inestimávelperda do prefeito Dirceu Alexandre da Silva, de Alto Alegre dos Parecis. Oalcaide faleceu na noite desta sexta-feira (24/02) em acidente automobilístico,na BR 364, próximo de Itapuã do Oeste, quando retornava de Porto Velho emcumprimento do ofício de representante público.

Foto: O Observador
Foto: O Observador

Em nome dos 51 prefeitos, o Presidente da AssociaçãoRondoniense de Municípios, Laerte Gomes, de Alvorada do Oeste, externou ossentimentos de profunda lástima pela tragédia à família, amigos, equipe gestorae munícipes de Dirceu Alexandre. O dirigente da AROM faz registro daatuação efetiva do prefeito enquanto membro ativo da entidade e defensor doassociativismo e das causas municipalistas regionais e nacionais.

Aos 39 anos de idade, Dirceu Alexandre deixou esposa e trêsfilhos. Ele congregava o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e cumpria ovigésimo mês de mandato de prefeito, deixado pelo deputado federal Padre Ton(PT). Nos meandros da comunidade municipalista, a personalidade da gestão doadministrador ficou marcada pela elevação da auto-estima de Alto Alegre emanutenção da imagem positiva do município junto aos fornecedores e sociedade.

Com o Presidente da Câmara Municipal de Alto Alegre dosParecis, vereador Obadias Braz (PTN), que agora, deverá assumir a Chefia doExecutivo, o prefeito havia estabelecido produtiva relação de amizade etrabalho conjunto. Os dois representantes municipais costumavam cumprir juntosagenda de trabalhos de praxe na capital, inclusive no acompanhamento deprojetos elaborados na AROM.

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |