Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mary Braganhol recebe título de Cidadã Honorária em Ariquemes

Vereadores reconhecem o trabalho desenvolvido por Mary Braganhol

Carlos Eduardo de Lima, 20/02/2012 10h05

Carlos Eduardo e secretária Mary Braganhol (Foto: Rosa Bettero/Ariquemes Agora)
Carlos Eduardo e secretária Mary Braganhol - Foto: Rosa Bettero/Ariquemes Agora
Sem desmerecer os demais homenageados, quero enaltecer o trabalho da Mary, que antes de assumir de fato e de direito a Secretaria de Agricultura e junto com o então prefeito Confúcio Moura (atual governador), foi atrás dos recursos para implantação das agroindústrias" - Vereador Clóvis José

Ariquemes - A secretária de Agricultura, Indústria e Comércio do município de Ariquemes, Mary Teresinha Braganhol, recebeu o título de Cidadã Honorária, concedido no ano passado pela atual legislatura, em Sessão Solene realizada nessa sexta-feira (17).

 

O vereador Valmir dos Santos (Val do PT), presidente da Câmara Municipal e autor da indicação, disse que “este título é o reconhecimento de todos os vereadores pelo trabalho que a Mary (Braganhol) está desenvolvendo na Agricultura do nosso município”.

Na Sessão Solene, o vereador Clóvis José (PMDB) também destacou a atuação da Secretária de Agricultura. “Sem desmerecer os demais homenageados, quero enaltecer o trabalho da Mary, que antes de assumir de fato e de direito a Secretaria de Agricultura e junto com o então prefeito Confúcio Moura (atual governador), foi atrás dos recursos para implantação das agroindústrias”, 

“O reconhecimento de Ariquemes como Pólo das Agroindústrias, deve-se ao empenho da Mary desde que chegou à Secretaria de Agricultura. Aliás, todo cargo que ela ocupou aqui no município, sempre o fez com competência”, ressaltou Clóvis José. 

Mary Braganhol agradeceu a sua equipe de trabalho – reconhecendo a dedicação desempenhada por todos na realização das atividades da SEMAIC –, ao prefeito, José Márcio Londe Raposo, pela confiança e por acreditar que “estamos no caminho certo ao valorizar o homem de campo” e ao atual governador, Confúcio Aires Moura, “pelos primeiros caminhos e sonhos, que se tornaram realidade com as agroindústrias”. 

“De maneira especial quero agradecer aos agricultores que acreditaram na nossa proposta e conosco tem se empenhado no desenvolvimento da Agricultura Familiar”, disse a Secretária. 

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |