Comunicação PMA, 20/02/2012 09h57
Ariquemes - A escola de samba "Mocidade Unida de Ariquemes" abriu o carnaval 2012 na noite desse sábado (18), trazendo para a Avenida Tancredo Neves e o Espaço Alternativo centenas de foliões que festejaram até a madrugada de domingo (19).
Sem quaisquer transtornos, ritmistas e passistas conduziram a coreografia carnavalesca e a alegria tomou conta da avenida. Após a passagem da Mocidade Unida, o “Ariquemes Folia” ocupou o Espaço Alternativo, onde a dupla Glauber & Gleidson e a Banda SM animaram e fecharam a primeira noite do carnaval deste ano.
A Prefeitura de Ariquemes realiza há tempos o carnaval popular e neste ano conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA).
Eventos
Últimas notícias
1BR 364 - PRF prende taxista com drogas escondido em amortecedores de carro
2Abuso e exploração causam danos irreparáveis
3Bancada e o governador cobram do Ministério do Planejamento agilidade na transposição dos servidores
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2012 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |