Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Autoridades Municipais prestigiam início do ano Legislativo

Comunicação PMA, 20/02/2012 10h11

Prefeito Márcio Raposo durante sessão solene (Foto: Rosa Bettero/Ariquemes Agora) Ampliar imagem: Prefeito Márcio Raposo durante sessão solene (Foto: Rosa Bettero/Ariquemes Agora)
Prefeito Márcio Raposo durante sessão solene - Foto: Rosa Bettero/Ariquemes Agora

Ariquemes - Autoridades do Executivo Municipal prestigiaram a abertura dos trabalhos legislativos em 2012, na noite de ontem (17), entre elas, o prefeito, José Márcio Londe Raposo, e a secretária de agricultura, indústria e comércio, Mary Terezinha Braganhol, que foi homenageada com o título de Cidadã Honorária. Também foi agraciada com esse título, a coordenadora do Centro Domiciliar de Ariquemes (CID), Janete Costa Neves. 

“Esta é uma das solenidades do Legislativo mais esperadas pelos munícipes, pois traz como foco, o reconhecimento ao trabalho de pessoas que contribuíram para o crescimento e o desenvolvimento do município”, disse o presidente da Câmara Municipal, Valmir Francisco dos Santos (Val). Ele comentou que o público presente atendeu a sua expectativa – o Plenário estava lotado por parentes e amigos dos homenageados, Autoridades dos Legislativos (Municipal, Estadual e Federal), Autoridades do Judiciário, representantes religiosos, desportistas e munícipes.

Em seu discurso, o Chefe do Executivo destacou em sua Mensagem ao Legislativo os investimentos previstos para este ano, destacando a parceria com o Governo do Estado para a construção de um “Hospital Modelo, que possa atender à demanda de toda a região do Vale do Jamari” e a reforma do “Hospital Municipal, com intuito de oferecer à população um espaço mais amplo, digno, confortável e seguro”. Também serão adquiridos equipamentos médicos modernos.

Outros pontos destacados foram os investimentos em Educação; a reestruturação do Parque Botânico; a pavimentação das vias urbanas – em especial o recapeamento das ruas dos Setores 01, 02 e 03; a construção do Centro Olímpico; a construção de 24 casas por intermédio do convênio com o Ministério da Integração e de 800 unidades habitacionais com recursos da Caixa Econômica Federal; conclusão da Praça do Setor 09; a reforma da Feira Municipal; as obras de drenagem e asfaltamento de parte do Setor 06 e a iluminação da Avenida Machadinho. 

O Prefeito manifestou que a atual administração persistirá na liberação de recursos para a conclusão das obras das marginais da BR 364. Disse ele que “é meta para o mês de novembro, a inauguração do Teatro com apoio do Governo Estadual”.

Ao término do discurso, o Chefe do Executivo conclamou “os Nobres Edis, para juntos concretizarmos os projetos que visam ao progresso de nossa cidade, transformando-a num lugar de oportunidades, onde as pessoas realmente realizem seus sonhos e objetivos”.

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |