Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Eletrobrás duplicará potencial energético em Monte Negro, prefeitura oferece parque industrial

Rondônia VIP, 16/02/2012 11h45

 (Foto: Rondônia VIP)
Foto: Rondônia VIP

Monte Negro - A vice-prefeita de Monte Negro Carmem Ronconi, representando o prefeito Eloísio Antônio (PSDB), juntamente com a Secretaria Geral Sonia Félix, recebeu na tarde desta quarta-feira (15), na prefeitura de Monte Negro uma comitiva da ELETROBRAS para tratar de assuntos sobre melhorias no setor energético do município.

A comitiva formada pelo engenheiro da Área Técnica de Planejamento da Estatal, Rafael Paschoal, engenheiro Jonas Antunes da Costa assistente da Diretoria de Expansão e Planejamento e o Mauro Matsumoto, líder do processo de gestão local. Eles explicaram que a Eletrobrás está com um projeto de até 2014 instalar mais uma linha de transmissão de energia elétrica para o Vale do Jamari, e Monte Negro será contemplado com uma nova subestação de energia onde ela dobrará a sua capacidade de 32 para 69 mil kilowatts.

Tendo em vista que a linha que atende a região do Vale do Jamari já se encontra saturada e com a vinda desta nova linha de transmissão com certeza a energia vai melhorar e muito.

Em nome do prefeito Eloíso a Secretaria Geral Sonia, disse que o prefeito está de portas abertas para a Eletrobrás no município e desde já oferece uma área para uma futura subestação ou um ponto de apoio aqui no município e quem sabe com esse incentivo da prefeitura com a Eletrobrás novas portas de emprego se abrirá à população, a prefeitura vem trabalhando muito neste aspecto de oferecer trabalho à população através instalação de indústrias no município, ainda mais agora com a vinda de mais energia no qual poderemos incentivar as empresas vir e se instalar no município, já temos a área do parque industrial que com energia suficiente Monte Negro prosperará e muito. Estamos otimista em apoiar esse projeto da construção de novas linhas de energia que beneficiara diretamente a população, Enfatizou Sonia.  

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |