Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 20 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Hermínio: se houver outra operação da PF vai faltar presídio para prender políticos

Tudo Rondônia, 15/02/2012 23h04

Presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) (Foto: Reprodução)
Presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) - Foto: Reprodução

Porto Velho - Ao presidir a reabertura dos trabalhos legislativos, na tarde desta quarta-feira, o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) criticou a administração do prefeito Roberto Sobrinho (PT), cobrou atenção maior do governador Confúcio Moura (PMDB) nas ações do Estado e afirmou que se houver outra operação da Polícia Federal vai faltar espaço nos presídios para prender "tanta gente".

Hermínio iniciou seu discurso lembrando que hoje em Rondônia existem 300 mil pessoas que vivem na condição de miseráveis e o governo precisa mudar esse cenário. "Se fosse no Nordeste tudo bem, mas aqui em Rondônia não é admissível ter esse número de miseráveis".

O presidente da Assembleia afirmou o prefeito Roberto Sobrinho conseguiu em 8 anos deixar o município de Porto Velho pior de quando assumiu em 2005. "Tudo que ele fez foi pela metade. Aquela Sentram é antro de rato em todos os sentidos". Hermínio disse ainda que a classe política precisa parar de ser hipócrita. "Antes mesmo de ganhar a eleição, já vendem o município. Depois, quando ganham a eleição eles [políticos] não têm moral para fazer nada".

Hermíno disse ainda que se houver outra operação "Termópilas" em Rondônia, vai faltar espaço em fazendas de políticos para prender tanta gente. O parlamentar se referiu a operação deflagrada pela Polícia Federal e que resultou na prisão de deputado, empresários e servidores do Governo.

Ao encerrar pronunciamento, Hermínio admitiu que ficou decepcionado com o PT e por isso resolveu abandonar o partido. "O PT tá pior que outros partidos. Tem gente boa lá, mas hoje a política de combate do PT piorou e está ao contrário da política partidária que a legenda defendia. Eles [petistas] fazem tudo com ganância", admitiu.

 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |