Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Follador consegue viatura para Polícia de Campo Novo

Assessoria, 15/02/2012 22h48

 (Foto: Assessoria)
Foto: Assessoria

Campo Novo - A comunidade de Campo Novo agradeceu ontem o apoio que recebeu (uma camioneta) para reforçar e melhorar o serviço de segurança e patrulha da PM na cidade. A Indicação foi feita pelo deputado Adelino Follador, ao governador Confúcio Moura e ao Secretário da Segurança, Marcelo Bessa, atendendo a pedidos do próprio quartel da PM local, de estudantes, agricultores e comerciantes da cidade e região.

De acordo com Dona Maria de Jesus (Distrito de Cabajá) há muito tempo as populações das zonas urbana e rural vinham aguardando este apoio do Governo, concretizado com a interveniência do deputado Adelino Follador, visto que a violência aumentou muito na região, registrando crimes antes nunca vistos ali. A agricultora afirmou que, mesmo sabendo que segurança é uma obrigação do Estado, “é preciso louvar a ação do governador e do deputado Adelino Follador, que foram sensíveis com a situação local”, disse ressaltando que a questão da falta de segurança é um problema que atinge a todos os municípios.

Segundo o deputado, já há algum tempo ele recebeu a reivindicação dos comerciantes de Campo Novo, pedindo apoio para melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar local, principalmente na aquisição de uma viatura adequada, capaz de responder às necessidades e peculiaridades do trabalho na região, pedido que, segundo Adelino Follador, foi reforçado por estudantes, pelo próprio quartel da PM, e por muitos agricultores, que já testemunharam muitas cenas de violência e furto nas linhas coletoras e vicinais do Município.

Follador informou que o pedido da comunidade foi encaminhado ao Secretário Marcelo Bessa pelo Ofício 494 de seu Gabinete, relatando as dificuldades da região, e citando que além da área urbana de Campo Novo, o quartel também  responde pela segurança dos distritos de Rio Branco e Jacinópolis, regiões distantes e que têm apresentado muitos conflitos, tornando ainda mais difícil o trabalho da PM.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |