Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ariquemes inicia trabalhos para disputa do rondoniense

FFER, 15/02/2012 23h33

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Ariquemes - Com exceção do Espigão que iniciou seus treinamentos na semana passada por conta da participação na Copa do Brasil, outras duas, das oito equipes que irão disputar o Campeonato Rondoniense 2012, já começaram a preparação para a disputa da competição estadual.

- O Ariquemes sob o comando do técnico Pery Santana, com o elenco praticamente definido tendo como base o grupo vice-campeão de 2011 começou os treinos nesta terça-feira (14). Pery terá um mês para montar o time que vai tentar o titulo tão esperado pelo torcedor ariquemense. O Auriverde nos últimos dois anos (2010/2011) chegou a disputar as finais, porém ficando como vice.

- O Ji-paraná por sua vez também iniciou sua preparação no ultimo sábado (11), comandado pelo bicampeão Tiago Batizoco, que perdeu alguns reforços para o Espigão, atletas que haviam sido campeões com o treinador no Espigão, como o goleiro Charles, o volante Pereira e Vieira. Tiago ainda espera por novas contratações para reforçar o Galo para o estadual. O Ji-paraná conquistou o titulo da segundona no ano passado e volta á elite do rondoniense depois de cinco anos.

- No VEC, no inicio da semana foi anunciado a mudança no comando técnico, mesmo antes do inicio da preparação. Gilson Santana antes contratado como treinador será o auxiliar do novo técnico Joel Preisner, ou simplesmente o volante Joel, ex-jogador do Lobo do Cerrado e que estava dirigindo o Rondonópolis (MT). Conforme o presidente do Lobo do Cerrado, os treinos devem ter inicio no final de semana quando serão apresentados elenco e comissão técnica no CT da Embratel.

- O Rolim de Moura anunciou o treinador prata da casa Lourival Cachopa para dirigir o Tigre nesta temporada. A diretoria não descarta a contratação de alguns reforços de fora do Estado, porém a meta é montar o elenco com jogadores da região. Os treinos devem começar até o final do mês.

- Na capital, o Genus sob o comando de Marcos Sequetto pretende montar uma forte equipe e para tanto a diretoria e o treinador estão contatando atletas que vestiram a camisa do time Grená na temporada passada. De acordo com Sequetto a preparação será iniciada vinte dias antes da estreia no campeonato.

- O Moto Clube que será comandado por Sandro Roberto vindo do Rio Grande do Sul deve manter uma base do ano passado e reforçado por atletas indicados e que virão com o treinador, alguns que já estiveram jogando no estadual de 2009 vestindo a camisa do Shallon, na época treinado por Sandro. A chegada do treinador está programada para este sábado (18) na capital, Porto Velho.

- O União Cacoalense é a única equipe que ainda não divulgou o nome do treinador, nem jogadores e nem a data de inicio da preparação.

Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |