Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 26 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mais de R$ 4 milhões serão investidos em complexo de trânsito em Ariquemes, afirma Adelino

Assessoria, 27/01/2012 17h32

 (Foto: Divulgação/Assessoria)
Foto: Divulgação/Assessoria

Atento às necessidades da população, o deputado estadual Adelino Follador (DEM) foi o principal intermediador da reivindicação da Associação das Auto-Escolas de Ariquemes, que solicitou ao parlamentar a construção de uma área específica (Pista de Teste) para que as auto-escolas realizem suas aulas.

Além de repassar o pedido da Associação, o deputado também solicitou ao Departamento de Trânsito (Detran) um nova sede do Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretram) para Ariquemes, justificando que a atual sede não comporta a demanda dos serviços. Seu empenho culminou no anúncio de um complexo de trânsito para Ariquemes, feito ano passado pelo diretor geral do Detran, Airton Gurgacz.

Hoje (27) pela manhã o deputado Adelino, representantes do Detran - Carlos Trajano (coordenador de engenheira), Margareth Resende (Pregoeira), Pedro Tavares (Gerente de Orçamento), Claudino Alencar (sub procurador ) -, secretária municipal de Segurança e Trânsito, Débora Vidal, reuniram-se com o prefeito Márcio Raposo (DEM), para definirem o local onde será realizada a obra, estima em mais de R$ 4 milhões, recursos próprio do Detran.

Em 2011 o município aumento sua frota em mais de oito mil veículos. “Com esta obra os servidores e usuários do Ciretran terão maior conforto, gerando um rápido atendimento e evitando assim as filas. E as auto-escolas e seus alunos um local adequado para suas aulas”, disse o deputado.

Na ocasião Adelino foi elogiado, “grande articulador da nova sede do Ciretran e da Pista de Teste, e hoje estamos aqui para definirmos o local e para o início da obra”, ressaltou Carlos Trajano.

Após a reunião todos estiveram nas proximidades do Jardim Europa e Jardim Paraná visualizando a possível área que a prefeitura cederá para obra.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |