Alerta Notícias, 27/01/2012 17h38
Na manhã desta sexta-feira (27) a Polícia Militar foi acionada para ir até a Alameda João Pessoa, próximo a rua 4 Cachoeiras no setor 03 em Ariquemes, no local os Policiais se depararam com o corpo de um jovem caída ao solo sem vida e com várias perfurações na região do pescoço e rosto.
O rosto da vítima encontrava-se desfigurado e próximo ao corpo foram localizados uma "faca de serra" e um par de sandálias. A bermuda da vítima se encontrava arriada aos pés e mesma encontrava-se em decúbito dorsal. A perícia foi acionada e esteve no local onde coletou dados os pais poderão ajudar a desvendar o crime, recolhendo ao final os objetos localizados no local.
A vítima tem cor parda, cabelo preto e encaracolado, porte físico médio, trajava camiseta de cor vermelha, uma bermuda amarela florida e apresentava uma tatuagem no ombro direito escrito o nome “Cleusa”.
*Com informações do Alerta Notícias
Eventos
Últimas notícias
1Combata a retenção de líquidos com alimentos saudáveis
2Município de Ariquemes terá que pagar valor superior a R$ 700 mil por não cumprir TAC
3Prefeitura de Ariquemes intensifica os serviços de tapa-buracos
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2012 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |