Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Policia Militar e Força Nacional fecham boca de fumo no setor 11

Alerta Noticias, 16/01/2012 10h26

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Por volta das 21hs28min de domingo (15) a guarnição composta pelos policiais militares S. Campos e Ezequiel manteve vigilância na Rua Albina Sordi, n°. 4097, Setor 11, local conhecido como “BOCA DO TÊ”, onde em poucos minutos pode perceber a aproximação de um indivíduo que após ter chegado à residência e mantido contato com uma moradora o mesmo se retirou, e quando se distanciava, foi abordado e procedido busca pessoal, sendo encontrada em sua mão uma porção de crack, ao ser indagado confirmou ser usuário de drogas, e que a substância que portava acabara de adquirir de uma pessoa conhecida pelo nome “Neiva”, pelo valor de R$5,00 na residência citada, informando ainda que na data anterior também havia adquirido droga de Neiva no mesmo local.

Em diversas abordagens em usuários de drogas no Setor 11 e bairros vizinhos, relataram a existência de um ponto de comércio de substâncias entorpecentes localizada no referido local, conhecido como “BOCA DO TÊ”. Existem também informações e relatos de moradores vizinhos que informam a grande movimentação diuturnamente de usuários de drogas na referida casa, o que também pode ser confirmado pelas guarnições policiais que diligenciam pelo local.

Diante dos fatos a guarnição supracitada com o apoio de uma guarnição da Força Nacional de Segurança composta pelo SGT PM João Neto, SD PM Rôa e SD PM Jesus Silva, deslocou-se a citada residência, onde foram encontrados os proprietários da casa identificados como Atelino Cândido Ferreira, 50 anos, Neiva da Silva Teixeira, 24 anos e a dependente química Alaíde dos Santos Rocha, 21 anos, e em buscas na residência foram achados jogados no fundo do quintal uma sacola plástica contendo 10 invólucros plásticos contendo substância entorpecente.

Segundo Neiva, amásia de Atelino, o entorpecente encontrado é de propriedade de Alaíde, sendo que esta vem ao local para comercializar drogas. No momento da chegada da guarnição ao local o portão de entrada encontrava-se trancado o que dificultou a ação policial, e quando Atelino percebeu a aproximação policial o mesmo correu para os fundos tendo a oportunidade de se desfazer da droga, local este onde foi encontrada a droga apreendida.

Quando a guarnição chegou ao local encontrava-se em frente à residência o menor M.S, 15 anos de posse de um par de brincos e um anel de cor prateada, que segundo o mesmo seria usado como moeda de troca para a aquisição de crack, a pedido de sua mãe que é usuária de drogas. Na residência conhecida como “Boca de Fumo”, que se encontrava em péssimo estado de higienização, com presença frequente de usuários de drogas, foi encontrada também a menor M.E.S.F, 01 ano, Filha de Neiva e Atelino.

Diante dos fatos Neiva, Atelino e Alaíde receberam voz de prisão por comércio de substância entorpecente e foram conduzidos e apresentados ao plantão de Polícia Civil de Ariquemes juntamente com os entorpecentes$ 18,50 apreendidos com Atelino e vários objetos de procedência duvidosa. 

 

 

Boca de Fumo (Foto: Alerta Noticias)
Boca de Fumo (Foto: Alerta Noticias)

 

 

Boca de Fumo (Foto: Alerta Noticias)
Boca de Fumo (Foto: Alerta Noticias)

 

 

Boca de Fumo (Foto: Alerta Noticias)
Boca de Fumo (Foto: Alerta Noticias)

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |