Assessoria, 16/01/2012 10h53
Na última semana o deputado estadual Adelino Follador (DEM) acompanhou o governador Confúcio Moura (PMDB) na assinatura do convênio “Título Já” com o prefeito de Theobroma, José Lima da Silva (PDT), que beneficiará mais de 1.500 famílias do município.
O Programa de Regularização Fundiária Urbana – Título Já – visa à regularização das áreas urbanas, no qual os moradores terão a oportunidade de terem a escritura de seus lotes e/ou casas, por um baixo custo.
Para o deputado Adelino a regularização fundiária urbana assegura a moradia digna, e é uma das formas de resolver parte da problemática que envolve a habitação popular.
Adelino colocou-se a disposição do município e solicitou ao governador Confúcio a pavimentação da Linha 603, que liga Theobroma ao Distrito de Palmares D’Oeste, o governador comprometeu-se a realizar ainda este ano um projeto para a concretização desta obra.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |