Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 23 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Estádios de Futebol são vistoriados pela FFER

J.Lima, FFer, 10/01/2012 11h29

Porto Velho - A comissão de Inspeção da FFER esteve no final de semana realizando vistoria nos estádio de futebol que irão receber os jogos do XXII Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão/2012. Passaram por inspeção os estádios: Gentil Valério, em Ariquemes; Ângelo Cassol, Rolim de Moura; Portal da Amazônia, Vilhena, além do Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. O estádio Aglair Tonelli, em Cacoal e Biancão, em Ji-Paraná, será vistoriado posteriormente em função de estarem fechados por ocasião da visita da comissão e ninguém foi encontrado no local.

Em Ariquemes a equipe de inspeção foi recebida pelo presidente do Ariquemes Futebol Clube, Claudio Corrêa e o responsável pelo estádio, Wilson Gualberto (Fuscão), que assinaram o documento (formulário) com as especificações de melhorias que devem ser sanados.

No Cassolão e recepção foi do presidente da Autarquia Municipal de Esportes do município, Aldair Julio (Aldo) e do administrador do estádio Jonas Kuhn, quando Aldo recebeu o documento e as observações a serem corrigidas.

Já no Portal da Amazônia, em Vilhena, a comissão foi recepcionada pelo vice-presidente da FFER, José Natal Jacob, o presidente do VEC, José Caros Dalanhol, presidente da Liga de Futebol, Vandrelei Luna e pelo administrador do estádio Douglas Luan, que ao final da vistoria assinou documento de inspeção com suas necessidades de melhorias para o estadual. 

No domingo (8) em Espigão do Oeste o presidente do Esporte Clube Espigão e Prefeito em Exercício, João Bueno e o diretor do azulino Arizinho receberam os membros da comissão, acompanhando as inspeções feitas no estádio Luizinho Turatti que vem recendo melhorias para a disputa da Copa do Brasil. Ao final da vistoria, após assinado o documento, João Bueno recebeu uma copia com as anotações das correções a serem realizadas. 

Cacoal. A comissão encontrou o estádio fechado e ninguém foi encontrado para que fosse realizada a vistoria. No sábado em contato com o presidente da AMEC, Romeu Rodrigues, informou ao assessor de imprensa da FFER que tem consciência da necessidade das melhorias que o Aglair Tonelli necessita e que no momento o estádio não oferece condições de abrigar qualquer tipo de partida de futebol.

Em Ji-Paraná, último estádio que seria vistoriado também se encontrava fechado e em contato com o vice-presidente da FFER, Adilson Guimarães, o Biancão terá uma nova data para passar pela vistoria técnica da entidade.

Conforme o diretor de competições da FFER, João Dalmo, as vistorias são independente dos laudos técnicos previstos pela lei em vigor e que os clubes terão que sanar os problemas identificados até 10 dias antes do inicio do campeonato, sob pena de terem o mando de campo suspenso.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |