Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Prefeito Márcio Raposo entrega caminhão no Assentamento 14 de Agosto

Ivan de Lara ? Agência Multimídia Marketing, 20/12/2011 10h40

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

O prefeito Márcio Raposo entregou na manhã desta sexta-feira (16) um caminhão para o Assentamento 14 de Agosto na Linha LC19 – KM02. Este veículo é fruto de emenda do ex-deputado federal Eduardo Valverde.

Com a presença do deputado federal Padre Ton (PT), do presidente da Câmara de Vereadores de Ariquemes Valmir Francisco do Santos, do vereador Vanilton Cruz e da secretária de agricultura do município Mary Braganhol, o prefeito Márcio fez a entrega do caminhão para os representantes da comunidade agradecendo ao deputado Padre Ton pelo empenho e dedicação em contribuir pelo crescimento do município de Ariquemes. “Somos muito gratos ao Padre Ton por estar contribuindo com nosso município, uma vez que tem sempre nos recebido e se voltado com muita atenção para nossos anseios”, frisou Márcio.

Em forma de preocupação com a comunidade dos assentados, o prefeito Márcio fez um apelo para que os proprietários, hoje assentados, não vendessem suas terras. “Quero fazer um apelo para que vocês não vendam suas terras, pois como ocorre em outras regiões com outras famílias, depois de muita luta para conquistar as pessoas acabam vendendo suas propriedades, e ficam sem nada novamente, sendo que queremos que a vossa comunidade continue crescendo e progredindo, de tal forma, temos dado total apoio”, destaca Márcio Raposo.

Conforme um dos líderes do assentamento beneficiado com o caminhão, Jusué de Souza, o bem ora recebido vem para ajudar a facilitar os trabalhos da comunidade, uma vez que diminuirá os custos com o transporte da produção, favorecendo assim dezenas de famílias do assentamento. “Agradeço o empenho do prefeito Márcio e sua equipe, pois este caminhão irá ajudar a facilitar o transporte de nossa produção, com isso diminuirá o custo final das culturas aqui cultivadas, como a farinha, criação de porco, galinha e vaca, e dos produtos da horta”, finaliza Jusué.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |