Assessoria, 15/12/2011 18h34
Desde o primeiro dia de dezembro as empresas ariquemenses estão autorizadas a estenderem o horário de funcionamento. O prolongamento foi autorizado pela Prefeitura da cidade que publicou o decreto 8306/2011 fixando o horário especial neste fim de ano. O decreto também autoriza as empresas a funcionarem neste domingo, dia 18, até as 20 horas.
O pedido para o comércio funcionar em horário especial no mês de dezembro partiu da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA). O presidente da entidade diz que tal medida é necessária para que os lojistas possam atender com tranqüilidade todos os consumidores. “Nesta época do ano aumenta significativamente o fluxo de clientes nas lojas, por este motivo pedimos que a Prefeitura autorizasse o prolongamento do horário de funcionamento das empresas”, argumenta Jonas Perutti.
Enquanto no domingo, dia 18, as empresas poderão funcionar até às 20h, nos demais dias da semana até a véspera do natal, o comércio pode funcionar até as 22 horas. A ACIA lembra que os lojistas devem observar as leis trabalhistas para não sofrerem nenhum tipo de penalidade.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |