Assessoria, 07/12/2011 11h02
Ariquemenses e toda região Vale do Jamari estão amedrontados com a onda de violência, que se iniciou após a paralisação da Polícia Militar (PM), enfatizou o deputado estadual Adelino Follador (DEM), que complementou “a reivindicação dos policiais é legítima, assim como as limitações do Executivo”.
“Deve haver urgência em um consenso das partes governo e policia militar para o fim do impasse. Temos que trazer o clima de paz novamente à região, lembrando que a população é a maior prejudicada”, disse o deputado ao conversar com o governador Confúcio Moura (PMDB) e o com o secretário de Segurança Pública do Estado, Marcelo Bessa, que lhe garantiram que a Força Nacional permanecerá em Ariquemes e receberá reforço de mais agentes.
Adelino solicitou policias do COE (Companhia de Operações Especiais) da Capital para a região e providências em caráter de urgência, para que a segurança da população seja preservada.
O parlamentar lembra que “os policiais militar de Ariquemes apesar da paralisação e das más condições de trabalho, tem arriscando a própria vida, alguns sem colete, sem armamento apropriado, mesmo assim vem desempenhado um bom trabalho para defende a sociedade, já que muitas vezes enfrentaram homens bem armados”.
“A família e amigos do cabeleireiro Antônio José da Silva, externo meus pêsames e que Deus conforte o coração de todos”, lamenta o parlamentar. Antônio foi vítima de bala perdida, em decorrência do tiroteio desta segunda-feira (5) após a um assalto próximo ao seu salão.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |