Assessoria, 06/12/2011 00h58
Diretores da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e representantes da Câmara de Vereadores de Ariquemes (CMA), reunidos na noite desta segunda-feira, lamentam os ataques criminosos praticados contra a população do nosso município, durante todo o dia.
As duas instituições encaminharam ao Governo do Estado um pedido de providências, em caráter de urgência, para que a segurança dos moradores seja preservada, em decorrência da violência que se instalou no município com o aquartelamento dos policiais militares da cidade, por ocasião do protesto que fechou o 7º Batalhão da Polícia Militar.
A ACIA e Câmara de Vereadores alertam para o caos instalado e a urgência na tomada de decisões, uma vez que criminosos estão aproveitando a fragilidade da segurança pública para tornar a população refém do medo, imposto pela violência e a ausência do combate ao crime.
Diante dos últimos acontecimentos, a ACIA e a Câmara de Vereadores alertam aos cidadãos e aos empresários para que redobrem o cuidado e tomem medidas preventivas, na tentativa de evitar serem vítimas desta onda de violência.
Jonas Perutti
Presidente ACIA
Valmir Francisco dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |