Assessoria, 06/12/2011 00h58
Diretores da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) e representantes da Câmara de Vereadores de Ariquemes (CMA), reunidos na noite desta segunda-feira, lamentam os ataques criminosos praticados contra a população do nosso município, durante todo o dia.
As duas instituições encaminharam ao Governo do Estado um pedido de providências, em caráter de urgência, para que a segurança dos moradores seja preservada, em decorrência da violência que se instalou no município com o aquartelamento dos policiais militares da cidade, por ocasião do protesto que fechou o 7º Batalhão da Polícia Militar.
A ACIA e Câmara de Vereadores alertam para o caos instalado e a urgência na tomada de decisões, uma vez que criminosos estão aproveitando a fragilidade da segurança pública para tornar a população refém do medo, imposto pela violência e a ausência do combate ao crime.
Diante dos últimos acontecimentos, a ACIA e a Câmara de Vereadores alertam aos cidadãos e aos empresários para que redobrem o cuidado e tomem medidas preventivas, na tentativa de evitar serem vítimas desta onda de violência.
Jonas Perutti
Presidente ACIA
Valmir Francisco dos Santos
Presidente da Câmara de Vereadores
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |