Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 27 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Mototaxistas comemoram aprovação de projeto

Projeto amplia o número de vagas para uma moto a cada 300 habitantes

Assessoria, 30/11/2011 14h09

Mototaxistas com presidente da Câmara (Foto: Divulgação/Assessoria) Ampliar imagem: Mototaxistas com presidente da Câmara (Foto: Divulgação/Assessoria)
Mototaxistas com presidente da Câmara - Foto: Divulgação/Assessoria

Mototaxistas de Ariquemes estão comemorando a aprovação por nove votos favoráveis e uma ausência, do Projeto de Lei 2085/11, de autoria do vereador Valmir Francisco dos Santos (Val), presidente da Câmara Municipal de Ariquemes, que altera a Lei 901/11, e amplia o número de vagas para uma moto a cada 300 habitantes. No artigo 8º da Lei, anteriormente o número era limitado a 250 motocicletas para o município.

Na oportunidade, Val ressaltou que a comodidade e agilidade na prestação do serviço é uma das principais razões para a apresentação do projeto, que teve votação única devido ao pedido de dispensa da segunda feito pelo vereador Alex Redano (PRTB). “A comunidade ganha muito com isso, especialmente os moradores dos bairros fora do eixo da cidade”, ressaltou o vereador Enoque Nunes (PMDB), parabenizando o autor pelo projeto, que também foi elogiado pelos vereadores: João Leite (PP), Tibério Rocha (PSD), Clóvis José (PMDB), Nivaldo Vieira (PDT) e Alex Redano.

Viva Mais

Ong Viva Mais também teve motivos para comemorar (Foto: Divulgação/Assessoria)
Ong Viva Mais também teve motivos para comemorar (Foto: Divulgação/Assessoria)

Representantes da Ong Viva Mais de Ariquemes também tiveram motivos para comemorar na sessão desta segunda-feira com a aprovação do projeto de Lei 2086/11 de autoria do vereador Alex Redano que reconhece a entidade como de utilidade pública.

Na ocasião, também foram votados e aprovados em votação única os projetos de Lei: 423/11 de autoria da Mesa Diretora que regulamenta e estabelece procedimento para a realização de licitação no âmbito da Câmara Municipal através da modalidade de pregão presencial; e 2081/11 do Executivo que o lote doado à Igreja do Evangelho Quadrangular de 02 para 011. “Como se trata apenas de uma regularização de número, peço dispensa de segunda votação do projeto”, justificou o vereador Clovis José, tendo seu pedido acatado pelos legisladores.
Na pauta do dia, ainda foi votado em primeira discussão, o projeto de Lei 2084/11 de autoria do Executivo que cria o Fundo Municipal Integrado de Segurança Pública – Fumisepe.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |