Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Grave acidente deixa 9 pessoas mortas, sendo 4 carbonizadas próximo a Ariquemes

Alerta Noticias, 27/11/2011 10h24

 (Foto: ) Ampliar imagem:  (Foto: )
Foto:

Um grave acidente ocorreu na BR 364 na tarde de sábado envolvendo um veiculo Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 de Porto Velho-RO e um veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504.

Segundo informações preliminares o veículo Hyundai vinha da Cidade de Porto Velho-RO com destino a Cidade de Ji-Paraná-RO, quando ao chegar ao local do acidente, devido a chuva e a água na pista, veio a aquaplanar, perdendo o controle de seu veículo rodando na pista, momento em que recebeu a colisão por parte do veículo Chevrolet Corsa.

Devido à violência da colisão o veículo Hyundai pegou fogo, ficando seus 04 ocupantes carbonizados. No veículo Corsa encontravam-se 05 pessoas sendo que o condutor e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens e um menino de aproximadamente 5 anos e um adolescente de aproximadamente 15 anos que pedia socorro foram retirados do veículo, porém faleceram no local.

Todos os 09 ocupantes dos dois carros faleceram no local do acidente até o momento somente foi identificado o condutor do veículo Corsa como sendo José Eduardo que trabalha na EMATER e o condutor do veículo Hyundai como sendo Dimas Fernandes da Silva que segundo informações preliminares é policial Civil do município de Porto Velho.

 

 

 

Acidente Br 364 (Foto: Ariquemes Notícias)
Acidente Br 364 (Foto: Ariquemes Notícias)

 

 

Acidente Br 364 (Foto: Ariquemes Notícias)
Acidente Br 364 (Foto: Ariquemes Notícias)

 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

  • De: jéssica macedo dos santos às 29/11/2011 14h40
    que eles descansem em paz ao lado do senhor
  • De: valeria oliveira barreto às 28/11/2011 22h10
    que DEUS de força a todos os familiares das vitimas ....para superar a dor .....força e muitas paz pq onde quer que estejam saiba que tem pessoas maravilhosa aqui na terra para cuida forte e gerreira para continuar o que eles fazim e para a familia do josé carlos meus pessemos mas por tudo que ele fez aqui pode ter certesa que ele esta do lado do pai...
  • De: Orotide Maria da Silva às 28/11/2011 21h55
    Meus sentimentos de pesares para os familiares dos acidentados e em tempo peço aos motoristas em geral por favor cuidado na rodovia, em cada veículo trafegam também vidas e famílias inteiras não podem ficar sem seus entes queridos. Se for falha na pista onde estão os responsáveis para corrigir?
  • De: Jaqueline às 28/11/2011 17h01
    Estamos todos muito tristes, meu tio se foi nesse acidente !!!

    Família Gomes Camelo em LUTO !!!
  • De: Mônica santos garcia de oliveira. às 28/11/2011 13h47
    Chocada; sem palavras, Pr. Carlos da IBN de Alvorada do Oeste..se encontrava em um dos veiculos,,Deus é Soberano... està no controle... Que haja o consolo do Espirito Santo sobre as familias enlutadas.
  • De: Mônica Garcia às 28/11/2011 13h41
    Chocada; sem palavras. Pr. Carlos IBN DE Alvorada do oeste se encontrava em um dosà
    veiculos...Deus è soberano....està no controle...Que haja o consolo do Espirito Santo sobre as familias enlutadas!!!!
  • De: adriano de camargo às 27/11/2011 22h47