Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 28 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Atletas do Karatê são homenageados pela Câmara

Câmara Municipal de Ariquemes aprovou Moção de Aplausos

Assessoria, 22/11/2011 14h59

Atletas de Ariquemes foram premiados em Fortaleza (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Atletas de Ariquemes foram premiados em Fortaleza - Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

A Câmara Municipal de Ariquemes aprovou na sessão realizada nesta segunda-feira (22), a Moção de Aplausos 219/11 de autoria do vereador Valmir Francisco dos Santos (Val PT), presidente da Casa de Leis, que homenageia o Sansey Walter Takashi Nakamura e os atletas: Adriana Carneiro Ranucci, Caio Henrique M. Silva, Daniella Carneiro Ranucci, Davi Pereira da Silva, Leonardo Miranda Rezende, Paulo Gustavo de Oliveira, Rafael Carneiro Ranucci, Victor Tales Braga e Vitor Eduardo dos Santos Prado, da Academia Nakamura Dojo, pela brilhante participação no Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 2011, realizado em Fortaleza (CE), e que resultou na conquista de oito medalhas, sendo três de ouro e cinco de bronze. “Com esta brilhante participação, a academia, por meio dos atletas e seu Sansey, enalteceram o município de Ariquemes no cenário nacional”, destacou o autor da Moção que deve ser entregue aos homenageados na sessão solene que acontece na abertura dos trabalhos do próximo ano.

Microônibus

Além da Moção, os vereadores aprovaram em segunda discussão, o projeto de Lei 2068/11 de autoria do Executivo Municipal que altera a Lei 1028/03 e acrescenta o serviço de transporte coletivo urbano de microônibus ao sistema de transporte coletivo de Ariquemes. A matéria também foi aprovada por unanimidade de votos como aconteceu na primeira discussão.
Segundo o presidente da Câmara, trata-se de projeto importante, porque na avaliação dele, vai dar viabilidade econômica à empresa que quiser administrar o serviço e favorecer os moradores, principalmente os idosos, gestantes e famílias que necessitam de se transportar com crianças menores de idade.

Ainda de acordo com Val, a partir da segunda aprovação, o projeto segue para a sanção do prefeito José Márcio Londe Raposo (DEM), que deve ser feita no prazo de 15 dias.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |