Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Acusados de roubo de gado são presos pela Polícia Militar

Foram localizadas dentro de um carro cerca de 7 arrobas de carne bovina

Assessoria, 24/10/2011 15h56

Foram encontrados duas espingardas e vários cartuchos intactos e deflagrados, e cerca de 20 quilos de carne bovina em u (Foto: Assessoria)
Foram encontrados duas espingardas e vários cartuchos intactos e deflagrados, e cerca de 20 quilos de carne bovina em u - Foto: Assessoria

Por volta das 20h10 da última sexta-feira (21), as guarnições das bases 02 (Policiais Militares Antônio, Cleilton e Bruno) e base 04 (Policiais Militares Claudenir, Ubiratanio e Gelcimar) se deslocaram à Linha C-70 da BR 364 onde segundo informações havia uma mulher pedindo socorro.

Foram encontrados dentro de um porta malas cerca de 7 arrobas de carne bovina (Foto: Assessoria)
Foram encontrados dentro de um porta malas cerca de 7 arrobas de carne bovina (Foto: Assessoria)

Ao chegarem ao local abordaram um veículo Monza, onde se encontravam W.M.C, 34 anos e R.S.S, 41 anos, e localizaram em seu porta-malas cerca de 7 arrobas de carne bovina. Ao serem perguntados sobre a origem da carne informaram que a carne vinha do sítio de um tal Zé, momento em que se deslocaram ao local com apoio do Sargento Veraldino e SD PM Marcio.

Chegando no tal sítio do Zé observaram que havia duas residências e que ao chegar em uma delas localizaram José Roxibaqui o qual afirmou não conhecer W.M.C e R.S.S, então os policiais se deslocaram a outra residência, momento em que José se aproveitou da oportunidade e evadiu-se do local, ao chegar na outra residência notaram que Rafael de Oliveira Mendes (vulgo “Cabelo”) também havia se evadido.

Na casa de José e sua esposa M.I.L.O, 52 anos foram encontrados duas espingardas sendo uma de dois canos serrados, tipo escopeta, calibre .32 e a outra calibre .28, na outra casa de onde Rafael fugiu foram encontrados vários cartuchos intactos e deflagrados  e cerca de 20 quilos de carne bovina em uma bacia.

Segundo W.M.C. José, Rafael e Rivaldalvio mataram e trouxeram a carne da fundiária da chácara vizinha e que somente ia transportar a carne em seu carro mas não sabia da procedência da carne.

Todos os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Policia Civil para que o delegado de plantão tome as medidas cabíveis.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |