RO Manchete, 18/10/2011 01h11
Criminosos arrombaram a caminhonete do deputado estadual Adelino Follador (DEM), na tarde do domingo, em Ariquemes. O veículo estava no estacionamento da pista de motocross, onde estava sendo realizada mais uma etapa da competição. Documentos pessoais e da Assembleia Legislativa foram levados pelo autor do crime.
O parlamentar revelou que esta não foi a primeira vez que teve a caminhonete arrombada. Outros dois episódios já haviam ocorrido, mas Adelino disse que não fez registro de ocorrência na polícia. “Inicialmente eu achei que fosse uma coincidência e não relacionei o fato ao nosso trabalho na política, por isso não fui à polícia”, afirma.
Depois do episódio de Ariquemes, o deputado não descarta a possibilidade de tentativa de intimidação. “Se as pessoas acham que isso (o atentado) vai me fazer parar de trabalhar está enganado. Vou continuar fazendo o meu trabalho”, dispara.
Policiais militares que ajudavam na segurança do evento esportivo registraram o episódio, que foi encaminhado para investigação da Polícia Civil. Os seguranças particulares, contratados pela organização da corrida, disseram não ter visto a ação dos criminosos.
Segurança
Mesmo com a reincidência dos ataques, o deputado estadual descartou a necessidade de segurança particular, para a proteção dele a da família. “Eu confio em Deus e essas coisas não vão me intimidar”, declarou o parlamentar.
Eventos
Últimas notícias
1PRF realiza primeira prisão de caminhoneiro utilizando "drogômetro" em Rondônia
2REGISTRO DE PESCADOR AMADOR JÁ PODE SER SOLICITADO PELA INTERNET
3Caixa Econômica e Basa voltam a funcionar nesta quarta, 28, em RO.
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2022 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |