Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 25 de Novembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Agroindústria confirma presença no 7 Gima na Praça

Serão comercializados diversos produtos da agricultura familiar

Comunicação PMA, 18/10/2011 12h09

 (Foto: Arquivo PMA)
Foto: Arquivo PMA

A diretoria da Cooperativa de Agroindústria e Produtores Rurais do Vale do Jamari (COAPRAV) confirmou a presença das agroindústrias no 7 ̊ Gima na Praça, após  reunião realizada com a Secretária de Agricultura Mary Braganhol.

7º Gima na Praça (Foto: Global Marketing)
7º Gima na Praça (Foto: Global Marketing)

O evento social, cultural e comercial se tornou tradição no calendário do município e vem crescendo a cada ano com a participação de empresas locais, comercialização de produtos das agroindústrias e artesanatos produzidos em Ariquemes, apresentação de artistas regionais além da prestação de serviços à comunidade, tais como, exames de colesterol, glicemia, preventivo à mulher, cadastramento do Bolsa Família, Atendimento Jurídico entre outros.

O Gima na Praça  será realizado entre os dias 27 a 30 de outubro na praça do Três Poderes, conhecida como Praça da Rodoviária.

A Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio (SEMAIC) apoiará a participação da COAPRAV na organização, apresentação e comercialização dos produtos das agroindústrias.

“A cooperativa é uma realidade. Estamos colocando a disposição o transporte para realizar toda a articulação entre as agroindústrias e buscar os produtos, além de fornecer os materiais necessários para montar o stand onde serão exibidos e comercializados produtos da agricultura familiar”, informou a secretária Mary Braganhol.

Serão ofertados à  comunidade produtos como melaço de cana, rapadura, queijos, polpas de frutas, defumados, leite pasteurizado, frango, café, defumados, mandioca congelada, doces, embutidos, farinha de mandioca e outros.

O prefeito Márcio disse que a Prefeitura de Ariquemes por meio da SEMAIC é parceira do Gima na Praça, “nessa edição não seria diferente, pois a administração entende que é importante divulgar e comercializar os produtos das nossas agroindústrias incentivando os agricultores a buscar o mercado consumidor”, disse.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |