Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 21 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Com lançamento do Natal da Sorte previsão é de aquecimento da economia

Décima quinta edição da promoção vai entregar 51 prêmios, avaliados em R$ 150 mil

Assessoria, 03/10/2011 23h30

Principal prêmio da edição 2011 da campanha é uma caminhonete cabine dupla, modelo Hilux (Foto: Assessoria)
Principal prêmio da edição 2011 da campanha é uma caminhonete cabine dupla, modelo Hilux - Foto: Assessoria

A Associação Comercial e Industrial de Ariquemes (ACIA) quer estimular as compras neste final de ano com a campanha Natal da Sorte. A décima quinta edição da promoção vai entregar 51 prêmios, avaliados em R$ 150 mil.

Durante o lançamento da campanha, o presidente da ACIA discursou para um auditório lotado de empresários. Ele falou da importância do Natal da Sorte, que é considerada uma estratégia de marketing coletiva, uma vez que todas as empresas conveniadas podem oferecer aos seus clientes os 51 prêmios da campanha.

Perutti disse que os consumidores estão mais exigentes e não dispensam vantagens, na hora de definir o local onde a compra será feita. “O diferencial das empresas que aderirem ao Natal da Sorte é a possibilidade de oferecer inúmeros prêmios aos seus clientes, enquanto que o concorrente que quiser competir vai ter que organizar uma campanha própria”, lembra.

O principal prêmio da edição 2011 da campanha é uma caminhonete cabine dupla, modelo Hilux. Também serão sorteados: 3 motocicletas, 5 geladeiras, 2 televisores de 50 polegadas com tela de plasma, 5 televisores de 32 polegadas, 5 notebooks, 2 freezers, 3 sofás, 5 máquinas de lavar roupas, 5 fogões, 5 fornos elétricos, 5 camas box, 5 fornos microondas.
Participaram da solenidade, o depurado estadual Adelino Follador, o prefeito Márcio Raposo e o presidente da Câmara de Vereadores Valmir Francisco – o deputado estadual Lorival Amorim foi representado pelo seu assessor Ari Alves.

Como forma de prestigiar os empresários que compareceram ao lançamento, a ACIA sorteou uma motocicleta, a qual foi entregue para Aparecida do Nascimento Pereira, da empresa Angelita Confecções, localizada na avenida Perimetral Leste, entre os setores 9 e 10.
Para participar da campanha, o empresário precisa se cadastrar na ACIA. Já o consumidor participa ao fazer compras nas lojas conveniadas, recebendo cupons, que depois de preenchidos devem ser entregues nas urnas da promoção. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 31 de dezembro.

Decoração de Natal

Em discurso, a vice-presidente da ACIA, Deize Salete, anunciou uma parceria com a prefeitura, a iniciativa privada e a Assembleia Legislativa para a decoração da cidade e a construção de uma árvore de natal de 50 metros de altura. “Queremos deixar a nossa cidade bonita, queremos ser uma referência para Rondônia, para aumentar ainda mais a autoestima da nossa população”, argumenta. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |