Assessoria, Polícia, 25/09/2011 11h30
A Polícia Militar do Estado de Rondônia lamenta e informa que, o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos, - do último Curso em 2010 - atirou contra seu colega Fábio Carvalho de Paes, formado em 2007. De acordo com a PM, a vítima soldado PM Paes estava comandando uma guarnição e o soldado PM Amarilson Barbosa dos Santos era o seu patrulheiro. Em um dado momento, os dois policiais começaram uma discussão, em seguida, o soldado PM Paes, decidiu deixar o patrulheiro no Quartel da PM.
Ao chegar ao Quartel, começaram uma nova discussão. Desta vez, o policial Amarilson, sacou a pistola .40 e efetuou dois disparos em direção do PM Paes, acertando-o. Paes foi socorrido imediatamente por seus colegas de farda, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital local.
O coronel PM Cesar Comandante Geral da Polícia Militar, disse que o policial Amarilson foi flagranteado, preso e será transferido para o Centro de Correição da PM, em Porto Velho, onde ficará a disposição da Justiça. Todas as medidas legais estão sendo tomadas.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |