Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 28 de Junho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ariquemes terá 13 vereadores a partir de 2013

Proposta foi aprovada por sete votos favoráveis e dois contrários

Assessoria, 20/09/2011 15h09

Câmara de Vereadores de Ariquemes (Foto: Global Marketing/Márcio Alves)
Câmara de Vereadores de Ariquemes - Foto: Global Marketing/Márcio Alves

A Câmara de Vereadores de Ariquemes aprovou em segunda discussão, na Sessão Ordinária realizada na tarde desta segunda-feira (19), a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 046/11 de autoria da Mesa Diretora que eleva o número de legisladores da Casa de 10 para 13. A proposta foi aprovada por sete votos favoráveis e dois contrários. A sessão registrou a ausência do vereador Clóvis José (PMDB) que era favorável a permanência do quadro atual, mas que teve que se ausentar por problemas de saúde na família.

Na oportunidade, os vereadores também aprovaram em votação única, o projeto 2064/11 de autoria do Executivo Municipal que foi incluído na Ordem do Dia a pedido do vereador João Leite (PP), e autoriza o município a proceder a quitação dos débitos judiciais referentes as empresas Fernandes & Vendramel e EMEC – Engenharia e Construção, mediante a doação em pagamento de serviços de terraplanagem, abertura de estradas rurais e aluguel de máquinas. Produtores da linha C 60 que serão beneficiados pelo projeto acompanharam a votação.

Moção

Ainda na sessão, os vereadores aprovaram em votação Única, a Moção de Aplauso nº 217/11 de autoria do vereador Enoque Nunes da Silva (PMDB) a ex-secretário de saúde, coronel Carlos Alberto Caieiro. “O trabalho realizado pelo secretário por mais de seis anos na Saúde de Ariquemes é singular. Por isso, propus a Moção, visando o reconhecimento desta prestação de serviço”, justificou o autor da matéria.

O líder do Governo na Câmara, vereador Adair Moulaz (PSDB) destacou que o ex-secretário sempre esteve à disposição dos vereadores para discutir os problemas relacionados a saúde do município. “Temos que dar o mérito por uma pessoa que lutou por mais de seis anos e em uma Secretaria como esta, que não é fácil administrar”, disse.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |