Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Parceria entre estado e município gera progresso para Ariquemes

Estamos afinados como dupla sertaneja, disse o prefeito Márcio

Comunicação, 19/09/2011 10h30

Assentamento Capitão Silvio (Foto: Arquivo PMA)
Assentamento Capitão Silvio - Foto: Arquivo PMA

A parceria entre o município e o estado sempre é um dos principais pontos destacados pelo prefeito Márcio (DEM) em todos os eventos e reuniões em que participa. O exemplo mais verdadeiro dessa união ficou claro na tarde da última sexta-feira (16/09), na linha B-80 da BR-364, no assentamento Capitão Silvio, que tem aproximadamente 130 famílias cadastradas.

Atendendo pedido do vereador Enoque Nunes (PMDB), que foi procurado por alguns agricultores, o prefeito solicitou junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens) a abertura de mais 6 km da linha. “Como a recuperação desse trecho é de responsabilidade do estado e as máquinas estão no local, fizemos este pedido ao Capitão Livi e a resposta foi positiva” disse Márcio.

Na oportunidade, acompanhado do residente Regional do DER, Capitão Livi, e do vereador Enoque, o prefeito foi pessoalmente até o local e conversou com agricultores do assentamento. Vários assuntos para melhorar a vida no campo foram discutidos. “Estou muito feliz. Pela primeira vez um prefeito visita a gente. E olha que essa já é a segunda vez que o Márcio vem aqui” afirma a agricultora Vanderléia Machado de Souza.


Segundo o agricultor José Benedito Filho, com a união do estado e município o resultado só pode ser positivo. “Em governos anteriores não havia essa parceria. Faltava iniciativa. Hoje a coisa é diferente e isso vai gerar progresso”. 

O residente Regional do DER, Capitão Livi, disse que “é importante essa aproximação. Mesmo sabendo que a linha não era de responsabilidade do município, o prefeito Márcio nos procurou. Isso demonstra seu comprometimento com a população”.


Encerrando o encontro, o prefeito Márcio brincou. “Foi um ótimo bate papo. Estamos sintonizados. O município e o estado precisam estar afinados como dupla sertaneja. Assim, o sucesso é certo”.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |