Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 22 de Julho de 2017

Siga!

Nosso RSS

Vereadores anunciam recursos para nova prefeitura de Rio Crespo e cobram esclarecimentos

Vereadores do município de Rio Crespo cobram das autoridadesesclarecimentos sobre o incêndio

Noticidaki, 12/09/2011 01h33

 (Foto: Noticidaki)
Foto: Noticidaki

Os vereadores do município de Rio Crespo cobram das autoridades do Estado esclarecimentos sobre o incêndio do prédio da prefeitura, pois os vereadores já estiveram em reunião com o Dr. Rodrigo silva Duarte da delegacia Civil de Ariquemes e também com o secretário adjunto da secretaria de justiça do Estado Ricardo Rodrigues, que em entrevista a imprensa no mês de maio, disse que já havia suspeitos identificados isso a mais de noventa dias atrás e até agora nada foi esclarecido. 

A equipe de reportagem teve acesso na Câmara Municipal ao depoimento do prefeito realizado no dia 03 de março na delegacia de Ariquemes relatando fatos sobre o acidente. Segundo o prefeito Júnior que em seu depoimento para a Policia Civil relatou que no dia do incêndio chegou a sua residência as 21h40, e que por volta das 23h00 foi dormir e acordou por volta das 02h45 da madrugada do dia 03/05 e recebeu uma ligação no telefone de seu filho que retornou a ligação tendo um menino informado que a prefeitura estaria pegando fogo, o menino passou o telefone para o vigia Paulo, que disse ao prefeito, a prefeitura esta pegando fogo.

Porém no relatório apresentado pelos vereadores da prestação de contas da prefeitura, constam as ligações efetuadas pelo número utilizado pelo prefeito (69) 8129-2630, nesse número foram registrados 02 ligações no período em que o prefeito relatou que estaria dormindo das 23h00 às 02h45, as duas ligações foram efetuadas para o numero de final 2624 de posse de Pernambuco Diretor de Compras do Município, a primeira ligação as 01h55 e a segunda as 02h03. Estas observações já foram relatadas ao secretario adjunto de segurança do Estado conforme documentos anexados a matéria.

Outro fato relatado pelos vereadores foi que o servidor Marcel Antônio do Nascimento, foi promovido de motorista a Secretário de Administração e Planejamento após o incêndio ocorrido na prefeitura, surpreendendo os vereadores, pois o mesmo servidor era um dos mais criticados pelo próprio prefeito.

Segundo os vereadores Miguel, Adilson, Paulo Gilson, Joaldo e Lênio, a boa noticia há ser passada para a população é que “pedimos ao Governador que apesar dos desmando que vem acontecendo ao município, mesmo com a câmara sempre tentando um diálogo de paz com o executivo pedimos ao governador que continuasse a investir no município e ele nos atendeu anunciando o investimento de R$ 1.200.000,00 para construção da nova prefeitura, agora cabe ao prefeito tirar o pé do chão vir pra Rio Crespo, realizar o projeto e encaminhar para o governo do estado, pois o recurso já esta garantido. Continuamos a cobrar que o criminoso que destruiu o nosso patrimônio vá para trás das grades”.

Confira o depoimento:

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Conta telefônica (Foto: Reprodução)
Conta telefônica (Foto: Reprodução)
Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |