Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Inaugurada delegacia de Polícia de Cujubim

Delegacia de Polícia de Cujubim está instalada no centro da cidade

Assessoria, 08/09/2011 13h42

Prefeito de Cujubim Hernan Amorim e governador Confúcio Moura (Foto: Assessoria)
Prefeito de Cujubim Hernan Amorim e governador Confúcio Moura - Foto: Assessoria

Cujubim foi fundada em 22 de junho de 1944. Fica há 159 quilômetros de Porto Velho e possui uma população aproximada de 15.873 habitantes.

A Delegacia de Polícia de Cujubim está instalada no centro da cidade e dispõe de gabinete do Delegado, comissariado, cartório, serviço de investigação, identificação civil e criminal e compartimento para custódia e dedetidos. O efetivo da delegacia conta com 10 agentes de polícia civil, dois escrivães, um datiloscopista e um delegado de polícia.

O delegado Leonardo Magela, já respondendo pela circunscrição de Cujubim, comenta: "Nossa permanência e instalação vai favorecer os trabalhos no contato direto com a população e as investigações vão fluir de maneira mais eficiente. Furtos, roubos, ameaças, violência doméstica e homicídios tem sido a característica das principais ocorrências registradas e com nossa presença efetiva vão melhorar as ações para elucidação dos casos".

Inauguração da Delegacia (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Na ocasião da inauguração o Secretário de Segurança Pública Marcelo Bessa esteve no 2º Grupamento de Polícia do 7º BPM de Cujubim onde conversou com o Comandante Emanuel e a tropa para anunciar melhorias de estrutura física e viaturas."Aqui construiremos uma Unisp e as características das ocorrências nos dão condições de atender primeiramente esta região", disse o Secretário. "Atuei muito no interior do Estado e tenho um carinho grande pelos servidores da segurança que trabalham de forma heróica em vários rincões e muitas vezes são esquecidos, por isso que estou aqui", completou.

Durante a inauguração o Governador Confúcio Moura parabenizou a comunidade que recebeu a delegacia e que agora não precisará mais se deslocar 120 quilômetros até Ariquemes para registrar uma ocorrência. Dentre os benefícios do Estado, o governador falou sobre as ações nas áreas da saúde, infra-estrutura, estradas, meio ambiente que tem sido as áreas mais delicadas, no entanto que estão recebendo a devida atenção. Em relação à Segurança Pública Confúcio enalteceu a melhoria dos trabalhos a partir de agora já que a comunidade estará mais próxima da segurança.

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |