Assessoria, 01/09/2011 09h48
O vereador Nivaldo Vieira (PDT), juntamente com a Diretoria da AUCA (Automóvel Club de Ariquemes), Presidente Oscarlima, Secretário Fábio Fernandes e o Tesoureiro Ricardo Rigolon, estiveram nesta terça-feira (23) em audiência com o Chefe do Executivo Municipal Márcio Raposo, em seu gabinete solicitando apoio da prefeitura para o Club e em especial para a realização da 7ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Kart.
Nivaldo que também é um dos apaixonados pelo esporte automobilístico, e membro da diretoria da AUCA, intercedeu junto ao Club, para que o Prefeito Márcio através da Fundação de Esporte, Cultura e Lazer (FUNCEL), ajuda para montar a estrutura física e funcional para realização da 7ª Etapa do Campeonato a ser realizado em Ariquemes.
A exemplos de outros anos anteriores as etapas do campeonato foram realizadas no mês de outubro nas comemorações das festividades do aniversário de Ariquemes, e neste ano o Prefeito decidiu manter esta mesma data, o local da corrida ficou firmado que acontecerá na Avenida Jaru. O presidente da AUCA seu Oscarlima, destacou a importância do apoio da Guarda Municipal para contribuir com a segurança do local, tendo em vista já o respeito que a guarnição conquistou da população.
Outra reivindicação do Vereador Nivaldo e do Club, exposta para o Prefeito foi a doação de um terreno dentro da cidade para o club, com o objetivo de levar maior público a prestigiar o esporte. Segundo o Prefeito a reivindicação será estuda com carinho pelo executivo.
O secretário da AUCA, Fábio Fernandes, destacou que o grupo tem o objetivo de fazer do Kart um esporte tradicional no Município e tornando um atrativo cultural regional.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |