Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 16 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Ordem de Serviço para construção de galeria e duplicação da Tancredo Neves

Duplicação da avenida Tancredo Neves deve ser entre a avenida Machadinho e avenida Hugo Frey

Comunicação PMA, 31/08/2011 14h46

Assinatura da ordem de serviço (Foto: Arquivo PMA)
Assinatura da ordem de serviço - Foto: Arquivo PMA

Com a presença de Autoridades Municipais (Executivo e Legislativo) e em evento realizado no Jardim Europa, o prefeito de Ariquemes Márcio Raposo assinou a Ordem de Serviço para construção da galeria e duplicação da Avenida Tancredo Neves, no trecho compreendido entre a Avenida Machadinho e Avenida Hugo Frey (LC 65).

De acordo com o prefeito, a construção desta galeria possibilitará a duplicação da Avenida Tancredo Neves, melhorando o acesso dos veículos que chegam pela Avenida Hugo Frey e se dirigem para a região central da cidade. “Tenho a alegria de assinar esta Ordem de Serviço, porque sei que vamos melhorar a trafegabilidade dos veículos, além de melhorar o visual da região e possibilitar um melhor acesso àqueles que se dirigem ao centro da cidade”, disse Márcio.

Iacira Azamor, secretaria de Obras e Serviços Públicos, esclareceu que o custo de drenagem é alto, mas necessário. “Apesar de ser enterrada, as obras de drenagem são fundamentais para a conservação do pavimento das vias públicas, e é isto que as pessoas visualizam (o asfalto) sendo também importante para o trânsito, pois com o escoamento adequado das águas pluviais é possível evitar algumas situações indesejadas”, afirma a secretária.

Os vereadores presentes no evento Enoque Nunes (PMDB), João Leite (PP), Rosa Pereira (PSL) e Tibério Rocha (PPS) manifestaram apoio às ações do Executivo Municipal.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Tibério Rocha, disse que os recursos financeiros – referindo-se aos convênios e recursos próprios – estão sendo bem aplicados pelo prefeito Márcio. Para o vereador João Leite, esta é mais uma obra importante que atende os anseios da comunidade do Jardim Europa e “minha satisfação será maior quando ela estiver concluída”.

“Esta é uma obra de grande importância e tenho visto que as pessoas estão de acordo com as ações desenvolvidas pela Administração, em especial, com relação à pavimentação asfáltica, devido suas qualidades”, ressalta Enoque Nunes.

Já a vereadora Rosa Pereira afirmou que o prefeito Márcio tem trabalhado muito pelos moradores de Ariquemes. Ela disse que tem acompanhado as obras em execução na cidade e “quem está ganhando com isso é a população”.

O prefeito Márcio solicitou ao secretário de Meio Ambiente, Amauri Guedes, o início da arborização e melhorias no entorno do lago existente no Jardim Europa. “A Secretaria de Meio Ambiente fará investimentos aqui para transformar este lugar, deixando-o bonito com plantio de árvores e gramando a área”, disse.

Conforme informações da Secretaria de Obras, a pavimentação será realizada por Administração Direta enquanto que a galeria dupla (medindo 3,00 x 2,00) será construída pela empresa contratada, cujo custo previsto é de R$ 238 mil.  

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |