Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 18 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Tiago Batizoco é o novo técnico do Ji-Paraná Futebol Clube

Batizoco, terá a missão de comandar o Ji-Paraná na disputa do campeonato estadual da segunda divisão

Hudson Calandrelli, 20/08/2011 08h29

Técnico Tiago Batizoco ao centro (Foto: Hudson Calandrelli)
Técnico Tiago Batizoco ao centro - Foto: Hudson Calandrelli

Restruturação, hegemonia e a volta por cima. Esses são alguns objetivos a serem alcançados na nova caminhada do Ji-Paraná Futebol Clube. Com os primeiros passos dados, a nova diretoria do Jipa, divulgou na tarde de ontem (19), Tiago Batizoco, como o novo técnico do Clube mais querido de Rondônia. Batizoco, terá a missão de comandar o Ji-Paraná na disputa do campeonato estadual da segunda divisão a partir do próximo mês.

Apesar de jovem, Tiago Batizoco, 30 anos, já possui em sua carreira, uma grande bagagem no futebol. O técnico começou em São Paulo, onde na época foi fisioterapeuta de várias equipes consagradas do interior paulista, entre elas Sev-hortolândia e Tanabi Futebol Clube.

Em Rondônia, Batizoco iniciou a sua carreira como técnico no Ji-Paraná Futebol Clube em 2007. Após o Jipa, comandou o Rolim de Moura, Cruzeiro, Espigão e VEC, conquistando dois acessos à elite, sendo o primeiro com o Rolim de Moura em 2007 e o segundo com o Cruzeiro em 2009.

Neste ano, Tiago Batizoco comandou o Vilhena na Copa do Brasil e foi campeão estadual como técnico do Espigão do Oeste, chegando ao auge de sua carreira, que está apenas iniciando no futebol.

Em sua terceira passagem pelo Ji-Paraná, Batizoco destaca o projeto sério da nova diretoria do Clube. "É  com muita alegria que assumo o Ji-Paraná juntamente com a minha comissão técnica. Desejo realizar um trabalho sério e conseguir o objetivo que é o acesso. O projeto está sendo encabeçado por pessoas competentes, como o Presidente Pará e Luciano de Almeida". Disse o técnico.

O presidente do Ji-Paraná, Selmo Castro, o Pará, destacou que chegou a hora da torcida do Jipa voltar a comemorar. "Desde 2001 essa torcida maravilhosa não sabe gritar "É CAMPEÃO". Este ano vamos resgatar a nossa história com o grande Ji-Paraná em campo, vecendo os adversários e fazendo a alegria da torcida do Galo da Br". Disse.

Segundo o Presidente da categoria de base do Jipa, Luciano de Almeida, destacou que Tiago Batizoco se encontra em Ribeirão Preto (SP), e por este motivo,  a apresentação oficial do técnico, acontece na próxima terça-feira (23), em uma coletiva de imprensa. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |