Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 17 de Agosto de 2017

Siga!

Nosso RSS

Homem é morto a pauladas no Garimpo Massangana

Acusado de assassinado é menor e já foi preso pela Polícia Civil de Ariquemes

Alerta Notícias, 18/08/2011 15h46

A Polícia recebeu uma denuncia de que havia ocorrido um assassinato no Garimpo Massangana, grande região de Ariquemes. Chegando ao local os Policiais se depararam com o corpo de um homem conhecido como “Cabeça” caído no chão, foi notado ainda que a vítima havia sido executado a pauladas durante a madrugada desta terça-feira (16). Segundo uma testemunha, a mesma ouviu pela manhã gemidos vindos do interior do “barraco” e que ao chegar ao local ele estava trancado pelo lado de fora, onde a mesma pulou a janela e encontrou “Cabeça” caída ao solo agonizando e com vários ferimentos na cabeça.

Segundo uma das testemunhas, no barraco dormiram, “Cabeça”, um rapaz conhecido como “Negão” ou “Michael Jackson” e ela, e que por volta das 03h00 foi acordada por seu namorado perguntando por “Cabeça” que agonizava próximo dela. A testemunha afirma que não viu nada, pois havia dormido alcoolizada e que assim que acordou saiu do barraco pela janela e avisou os vizinhos. Ainda segundo a testemunha “Michael Jackson” havia dito na serraria que trabalha que mataria “Cabeça”, pois o mesmo havia lhe cortado dois dedos com um facão durante uma briga tempos atrás.

A prisão

Nesta quarta-feira (17) pela manhã uma a guarnição da Policia Civil se deslocou ao Garimpo Massangana e ao chegar no local começaram a coletar dados afim de capturar o suspeito J. L. S., vulgo "Michael Jackson".

Os policias obtiveram a informação que o mesmo se encontraria na LH B-03, em uma Separadora. Ao chegarem no local encontraram "Michael Jackson" em um barraco, que ao ser abordado pelos Policiais Civis o mesmo confessou a autoria do crime e alegou que matou "Cabeça", pois o mesmo lhe havia cortado dois dedos com um facão em briga ocorrida a tempos atrás. 

Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |