Jaru Online, 18/08/2011 11h25
Informações recebidas na manhã desta quinta-feira(18) dão conta que a Policia capturou os últimos dois seqüestradores, Pedro Rosa da Silva e Elizeu Rezende.
A captura ocorreu na região de Machadinho, há informações que houve troca de tiros no qual Pedro foi alvejado e encontrava se hospitalizado recebendo os primeiros socorros, e em seguida seria transferido para o Hospital em Porto Velho.
Com a prisão dos quatros envolvidos termina o caso do sequestro de casal de idosos vítimas de ex-genro.
Não era a primeira vez
Em 20 de janeiro, deste ano, Luzani Luiz Fagundes registrou em Ariquemes um Boletim de Ocorrência, dizendo que seu ex-marido, Pedro Rosa da Silva com mais dois homens utilizando mascaras, arma de fogo e uma faca, fizeram seu irmão e seus pais, deitarem no chão e levaram a criança, na época de quase dois anos. A criança foi encontrada em Boca do Acre (AC) onde o infrator foi preso e liberado, continuando com as ameaças.
Em 25 de fevereiro, um mandado de prisão contra Pedro na cidade de Machadinho do Oeste quase o prendeu. O apoio policial foi dado para a prisão, no entanto, o procurado estava em Jaru.
Já em 30 de maio outro boletim de ocorrência foi lavrado em Ariquemes onde a Polícia descobriu que Getúlio Bezerra de Lira, um dos presos neste final de semana, fez parte do sequestro de janeiro deste ano. Em 7 de junho, uma testemunha ouviu uma conversa em um bar de Ariquemes, e denunciou a conversa entre Pedro e Macleisson “Macrei” sobre outro sequestro e tentativa de assassinado da ex-mulher de Pedro. A polícia avisada abordou os dois que foram presos com armas, panos para mordaça e fitas para amarrar a vítimas, presos eles negaram as acusações.
No último sábado Pedro ligou para sua ex-mulher comunicando que estava com seus pais e que iria matá-los caso não entregasse a sua filha. A partir daí com o desenrolar dos fatos, a polícia conseguiu por meio de negociação e ação rápida libertar as duas vítimas.
Eventos
Últimas notícias
1Publicada a Lei que cria nova indenização de até R$ 5 mil para médicos atuarem no combate à Covid-19
2Governo orienta produtores sobre o Cadastro da Agroindústria Familiar de Rondônia
3Documentos de veículos não serão mais impressos em papel moeda; Detran adota sistema digital
Enquete
Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br
voltar ao topo
© Copyright 2009 | 2021 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco | Anuncie conosco |