Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes, Rondônia - 19 de Setembro de 2017

Siga!

Nosso RSS

Fertisolo comemora 25 anos em Rondônia com grande estilo

Fertisolo detém uma expressiva participação no mercado, oferecendo serviços e produtos de qualidade

Ariquemes Noticias, 17/08/2011 10h18

Augusto César Pyles, proprietário e diretor  Fertisolo (Foto: Ariquemes Noticias)
Augusto César Pyles, proprietário e diretor Fertisolo - Foto: Ariquemes Noticias

A Fertisolo nasceu da iniciativa de dois empreendedores,  que acreditaram num promissor mercado agrícola em Rondônia, visto que naquela ocasião havia poucas empresas deste segmento no estado de Rondônia. Com pouco tempo de trabalho a empresa já consegue inaugurar sua sede própria em Porto Velho, sempre visando proporcionar um melhor atendimento à sua clientela, aliado a mais conforto e eficiência.  A empresa cresce notavelmente e começa a atuar no ramo de sementes de pastagens de altíssima qualidade, um mercado até então inexistente na região, e dedica-se também a distribuição de ração animal, oferecendo também aos produtores implementos do tipo tração animal.

Logo em seguida iniciou a comercialização de tratores e implementos agrícolas, dedicando-se ainda a venda de peças e mão de obra especializada. Torna-se líder no segmento de máquinas agrícolas na região e é convidada, em 1996, para representar a marca New Holland-Agriculture, desde o sul da Amazônia até Ouro Preto D’Oeste, em Rondônia. Dois anos depois, com sua atuação eficiente e responsável, totalmente voltada para a satisfação de sua clientela a Fertisolo é convidada a representar a New Holland em todo o estado de Rondônia. Em 2002, passa a representar a marca de equipamentos pesados Fiatallis, abrindo para isso uma filial em Ji-Paraná. Em 2005, a Fiatallis passa a se chamar New Holland Construction, transformando-se em marca global e líder de mercado. A empresa cresce rapidamente e surge a necessidade de abrir mais uma filial, e desta vez a cidade escolhida é Ariquemes, em razão de ser uma cidade promissora.

 A Fertisolo, hoje, detém uma expressiva participação no mercado, oferecendo serviços e produtos de qualidade, sempre com o apoio da CNH/New Holland. A empresa que nasceu pequena expandiu-se e junto com o seu crescimento constrói também o crescimento do estado, gerando empregos e pagando impostos, oferendo sempre o melhor a seus clientes e conquistando novas fronteiras.

O deputado Adelino Follador prestigiou a festa e falou da importância de 25 anos de sucesso da empresa para Ariquemes e região e também para o estado de Rondônia, “Fico muito feliz em ver uma empresa assim”. O deputado Neodi Oliveira parabenizou a família Fertisolo, “Parabéns à família Fertisolo pelo trabalho, luta e sucesso”.

Augusto César Pyles, proprietário e diretor salientou: “No momento em que comemoramos nossos 25 anos de Fertisolo, a história nossa eu diria que  é um  tanto sui generis, porque nós começamos trabalhando com produtos agropecuários como rações, sementes, defensivos... Depois, evoluímos para implementos agrícolas, peças e manutenção de máquinas agrícolas.... Em 96, há quinze anos portanto, tivemos a honra de sermos escolhidos pela New Holland Agrícola para representá-los na região norte do estado de Rondônia ... e de lá pra cá vimos participando do sucesso da New Holland Construction  em todo o país e em todo o mundo ...a Fertisolo não tem dúvida de quando ela completa 25 anos está consolidada  no estado”.

O gerente da Fertisolo de Ariquemes, Edson Souza, falou da importância da empresa para os clientes da região, ‘’oferecemos uma estrutura completa com oficina, peças e atendimento móvel com mecânicos treinados pela fabrica, sempre buscando otimizar o pós-venda, visando a satisfação de nossos clientes  para com nossa empresa e a marca New Holland’’. Um de seus clientes, Nereu Mezzomo, mostrou-se satisfeito com a marca e a empresa, “até o momento estou satisfeito com a marca, o seu custo benefício é muito bom”, ressaltou satisfeito Nereu Mezzomo, cliente Fertisolo de longa data.

Na ocasião, foram apresentadas diversas máquinas agrícolas e para construção, tais como o novo modelo de motoniveladora da série RG.B, as novíssimas mini carregadeiras série 200, a nova série de retroescavadeiras série B e a gigante escavadeira  hidráulica E385.B, de 38 toneladas.

Equipamentos Fertisolo (Foto: Ariquemes Noticias)
Equipamentos Fertisolo (Foto: Ariquemes Noticias)

 

Motoniveladora (Foto: Ariquemes Noticias)
Motoniveladora (Foto: Ariquemes Noticias)

 

Mini carregadeira série 200 (Foto: Ariquemes Noticias)
Mini carregadeira série 200 (Foto: Ariquemes Noticias)

 

Retroescavadeiras série B (Foto: Ariquemes Noticias)
Retroescavadeiras série B (Foto: Ariquemes Noticias)

 

Escavadeira  hidráulica E385.B (Foto: Ariquemes Noticias)
Escavadeira hidráulica E385.B (Foto: Ariquemes Noticias)
Tópicos:
Compartilhe está noticia:       
 
 
Enviar comentário

(A quantidade máxima é de 400 caracteres para seu comentário) Restam 400 caracteres

Ao enviar seu comentário você aceita o termo de conduta dos comentários.

 

Eventos

Expoari: Guilherme e Santiago - Foto: Leandro Kazuo

Expoari: Guilherme e Santiago

Guilherme e Santiago
 

Últimas notícias

Enquete

Na sua opinião, como está a Administração de Confúcio Moura em Rondônia?

 

Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias Ariquemes Notícias - Seu portal de notícias
E-mail: recadao@ariquemesnoticias.com.br - contato@ariquemesnoticias.com.br voltar ao topo

 

© Copyright 2009 | 2017 - DC Comunicações Digital Política de privacidade Fale conosco  |   Anuncie conosco  |